Powerballs

Eu tenho uma: a Signature Edition, em transparente com leds brancos. Já a consigo meter a rodar sem o fio de arranque e quando estamos vários amigos, é uma galhofa.
Só de olhar para a cara de uns, todos vermelhos, a borrarem-se todos para conseguirem fazer maior rotação do que os outros, é impagável.
Para além disso, é um óptimo exercício. Nota-se ao fim de 2 minutos: os músculos ficam duríssimos.
Aconselho vivamente a quem não experimentou, a testar.
Ah, sem o contador de rpm, perde a piada toda.

dscf0482ok1.jpg

E ainda muito longe das 16000rpm:

dscf0486ne4.jpg

Já começo a ficar curioso em relação a isto, pena o preço ser assim para o puxadote. As mais em conta não têm o conta rotações e as que têm ficam pra cima de 30 e muitos euros.

Mas isso podes resolver através do mbnet.
Aquilo cria um cartão de crédito virtual com o montante que queres e depois gera-te os dados que precisas.

Não te apareceu este aviso quando tentaste fazer a encomenda:
*** We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order by changing its quantity to 0 and clicking the update button below. ( See geographical restrictions.) ***

Pois esse é o verdadeiro problema, eu tentei fazer uma encomenda falsa, para ver quanto é que custava com portes e isso, mas n mandam para portugal, as 3 empresas que testei, incluindo o amazon.

Um fornecedor deu-me uma coisa dessas ... com publicidade á empresa , mas sinceramente ainda nem o testei. nem sei para quer serve.

É um brinquedo ? ou tem alguma finalidade?

Um fornecedor deu-me uma coisa dessas ... com publicidade á empresa , mas sinceramente ainda nem o testei. nem sei para quer serve.

É um brinquedo ? ou tem alguma finalidade?

Este é o brinquedo de sonho apra quem gosta de "Spank the Monkey" ou mesmo em português "Espanqueite de Macaqueite" [:D] [:)] [:)]

[:p]

Já li algo sobre estas powerballs em algum lado...

Foram criadas com o propósito de darem aos astronautas algo para fortalecerem os musculos nas viagens espaciais. Salvo erro, quando a bola é posta a girar, a força centrifuga consegue gerar pesos na ordem dos 18kg... posso estar enganado mas se bem me lembro é isso...

Acho que foi aqui...
http://www.loja21.com/powerball_signature__dvd__cabo_para_pulso/prod617.html

Última edição:
tenho uma prai a 2 anos...useia nos primeiros dias, depois disso ficou encostada :(

a ver se a encontro e volto a dar-lhe uso....

a minha é a Neon PRO Verde...o maximo q consegui fazer na altura era sempre a volta das 11mil rpm's

Voltar
Superior