Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Não sei se dar para apanhar todos os canais,mas é sempre uma boa compra!
citação:Originalmente colocada por Static-X
também me fartei de rir lol
o meu tio meteu uma box dessas no golf tdi dele e ele diz que notou muito a diferença, tanto no combustivel como na velocidade, e principalmente nos arranques, se nao estou em erro essas box's dao + 30 cv ao carro, ja a tem acerca de 2 meses e problemas ainda nenhum..
citação:Originalmente colocada por Static-X
também me fartei de rir lol
o meu tio meteu uma box dessas no golf tdi dele e ele diz que notou muito a diferença, tanto no combustivel como na velocidade, e principalmente nos arranques, se nao estou em erro essas box's dao + 30 cv ao carro, ja a tem acerca de 2 meses e problemas ainda nenhum..
Static-X, sinceramente, acreditas nisso?? Não leves a mal mas até parece um daqueles anúncios que dão à noite da TVShop...citação:Originalmente colocada por Static-X
é, acho k até ja levantou voo.. omg
neste caso estamos a falar mais propriamente da TDI DIGITALBOX, visto que ha varias, e recentemente ja existem em portugal também para carros a gasolina.
Para quem nao conhece estamos a falar de uma box com potencia ajustavel para todos os motores do grupo Vag com injector bomba.
Esta Box interrompe o sinal do motor introduzindo-lhe novas condiçoes, obrigando o controlador a reajustar os dados de serie. A centralina reage a estas dados provocando assim uma injecção mais limpa, que resulta num aumento de potencia até 30 CV e 50 NM. Conferindo um melhor desempenho ao motor. Nao interfere em nenhum orgao mecanico. Todas as funçoes protectoras do motor sao mantidas, sem sobrecarga dos orgaos mecanicos. Nao regista erros na memória de diagnóstico ou seja melhores aceleraçoes, melhores retomas de aceleraçao, mais velocidade de ponta e menor consumo.
[}citação:Originalmente colocada por Vortice
Static-X, sinceramente, acreditas nisso?? Não leves a mal mas até parece um daqueles anúncios que dão à noite da TVShop...citação:Originalmente colocada por Static-X
é, acho k até ja levantou voo.. omg
velocidade de ponta e menor consumo.
[}citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Não sei se dar para apanhar todos os canais,mas é sempre uma boa compra!