Possivel Virus ??

eu tambem cai nessa heheh instalei esse pseudo flash que não passa de um virus. mas nada que um bom antivirus não resolva.

Pois, o meu avast também detectou de imediato um cavalo de tróia mas depois devo ter mexido onde não devia. Por exemplo, fiz o scan com o terminator e deu-me uma listagem de coisas. Como não conseguiu eliminar sugeriu que fosse eu fazê-lo manualmente. Às tanta eliminei ficheiros importantes :sh)

Um abraço.

Acho que não me livro do Format. Mas será que consigo, uma vez que foi-me roubado o título de administrador? Nem acesso ao Painel de Controle eu tenho.

Um abraço.

Claro, para formatar não entras no windows...

Já procuraste no google por isso? Parece simples, mas muitos dos vírus que já vi pelo msn, procurei no google e encontrasse sites a dizer como se remove.

Claro, para formatar não entras no windows...

Já procuraste no google por isso? Parece simples, mas muitos dos vírus que já vi pelo msn, procurei no google e encontrasse sites a dizer como se remove.

Já pesquisei no google. Há um site brasileiro acho que "Linha defensiva" que ajuda a limpar o PC. Pedem uma listagem do Hijackthis e depois mandam instalar programas para ir tentando eliminar os vermes. Mas estou farto de instalar programas e já salvei para dvd tudo o que é importante (espero eu!). Tenho um cd de instalação do xp, formatar a partir daqui deve ser o mais aconselhável não? E vai ser hoje, já estou farto destes vermes. Já agora, eu usei o nero para gravar os dvs`s, não terei problemas depois para passar tudo para o pc? Pergunto isto porque já me aconteceu algumas vezes fazer cópias em cd ou dvd regravável e depois não conseguir ler!

Um abraço.

Voltar
Superior