Possivel Virus ??

Vogal

New member
Ontem recebi um email de um contacto do msn , sobre um video do youtube, do Lula da Silva ! Carreguei no link e disse me que nao tinha o Flash Player instalado, o que estranhei ! Fiz o download do flash, instalei e pouco depois o meu msn comeca a mandar o mesmo pros meus contactos [8b]
Agora , fiz um scan, nao detectou nada e , por exemplo, nao consigo sequer abrir o firefox, da "you are using a older version of firefox, please update and try again " ! Ontem estava tudo bem !
Ja tentei sacar a ultima versao e como calculei , nem sequer da para instalar, chamamos a aplicacao e nao acontece nada [8b] [8b] !

O titulo do mail é "discurso do lula depois da vitoria, kkkk "

Alguem sabe algo sobre isto ?? Que M%#$"#" [8b]

Obrigado pelas dicas !

Eu ate fazia um system restore, mas o pc diz que nao ha alteracoes ao sistema e nao deixa [8b] ...

Vou testar isso do panda online !!

Obrigado pelas dicas !

Eu ate fazia um system restore, mas o pc diz que nao ha alteracoes ao sistema e nao deixa [8b] ...

se não deixa fazer para o dia anterior faz para uma data anterior que deixe! geralmente o sistema cria um ponto de restauro quando instalas alguma aplicação

Ontem recebi um email de um contacto do msn , sobre um video do youtube, do Lula da Silva ! Carreguei no link e disse me que nao tinha o Flash Player instalado, o que estranhei ! Fiz o download do flash, instalei e pouco depois o meu msn comeca a mandar o mesmo pros meus contactos [8b]
Agora , fiz um scan, nao detectou nada e , por exemplo, nao consigo sequer abrir o firefox, da "you are using a older version of firefox, please update and try again " ! Ontem estava tudo bem !
Ja tentei sacar a ultima versao e como calculei , nem sequer da para instalar, chamamos a aplicacao e nao acontece nada [8b] [8b] !

O titulo do mail é "discurso do lula depois da vitoria, kkkk "

Alguem sabe algo sobre isto ?? Que M%#$"#" [8b]

Aconteceu-me uma coisa muito parecida mas com outro vídeo.:sh) Eu ando há mais de uma semana a tentar por todos os meios resolver o problema e nada. Cada dia que passa está pior. Nem acesso ao Painel de Controle tenho. O Terminator detecta uma série de coisas mas depois diz que não consegue eliminar, diz para eu ir directamente ao desinstalador! Pois tá bem [s)] .

Última edição:
Obrigado pelas dicas !

Eu tentei o panda online. Encontrou montes de coisas e deu como solução para os eliminar um producto que custa mais de 12 €/mês. :sh)

Voltar
Superior