HaagenDazs
New member
e se comprar um todo pretinho fica por menos de 12 mil euros....
Sim arranja ainda mais barato... mas com menos extras...
O diesel de 45cv.. todo preto e sem jantes nem a 12.000€ xega
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e se comprar um todo pretinho fica por menos de 12 mil euros....
mas... mas voces querem vender-me 1 smart???
arre! vou ter que me chatear com voces??? lol
mas... mas voces querem vender-me 1 smart???
arre! vou ter que me chatear com voces??? lol
por acaso nao és vendedor,pois nao? tens PM? eu tenho. acusa-te!
em relaçao ao carro, estive a calcular valores novamente.
fiz as contas no simulador online. no outro dia tinha feito as contas e nao conseguia atinar com as vírgulas, pontos e tudo o mais. estava sempre a dizer que tinha erros.
agora consegui logo à primeira tomando atençao.
só começa o carro a ficar mais caro ao...20ºano!
sendo assim acho que vamos esperar pra dar uma entrada maior.
pagaríamos 32 euros e pico de selo, com oIUC pagaremos 78. mas mesmo assim compensa devido aos juros. pagar em 5 ou 6 anos 3000 contos é muito. e a nível de juros ainda mais.
depois vou aos dois stands que me fizeram/fizerem a melhor proposta e ve-se. deve ser assim. vou falar com a moça. ela já está um bocadinho triste, mas pagar montes de juros nao vale a pena. fica 500 contos mais caro e é deitar dinheiro que nos faz falta à rua.
Caro amigo, quem faz contas destas não pode mesmo comprar um carro. Este post é o reflexo deste apís. Quero ter um carro (não preciso.... mas quero!) e assim, se beber menos duas coca-colas por semana e não der moedinha ao arrumador já o consigo pagar. Isso sim, vale a pena. depois o carro não vai andar, vai ter revisões caras e eu vou-me queixar imenso.
Para que queres um carro que dure 10 anos se ao fim de alguns queres vender? (corsa)
:S não havia necessidade ezzz ezzz ezzz
Comprei o meu ibiza comercial de serviço. Se não usa o carro que tem e anda pouco, para quê um novo a diesel?
Caro amigo, quem faz contas destas não pode mesmo comprar um carro. Este post é o reflexo deste apís. Quero ter um carro (não preciso.... mas quero!) e assim, se beber menos duas coca-colas por semana e não der moedinha ao arrumador já o consigo pagar. Isso sim, vale a pena. depois o carro não vai andar, vai ter revisões caras e eu vou-me queixar imenso.
Para que queres um carro que dure 10 anos se ao fim de alguns queres vender? (corsa)
pá, nao me importo que peguem comigo. mas virem aqui dizer que nao sei fazer contas, que nao tenho dinheiro, etc, isso nao.
se fosse contigo nao gostavas,pois nao?
em relaçao ao smart eu vou perguntar. o problema da caixa está resolvido nesta nova geraçao? foi revisto? que versoes existem?
em que sentido??? agora acusa-te! []
se lhe comprares o citroen exige pra vir com a mala do carro cheia da carne daquele talho onde ele costuma ir... []
pá, nao me importo que peguem comigo. mas virem aqui dizer que nao sei fazer contas, que nao tenho dinheiro, etc, isso nao.
em relaçao ao smart eu vou perguntar. o problema da caixa está resolvido nesta nova geraçao? foi revisto? que versoes existem?