KeyserSoze
Active member
O Verão é melhor para comprar carro pois algumas das vezes as marcas "oferecem" o ar condicionado.
Ah, agora começa-se a perceber os argumentos...
Ah, agora começa-se a perceber os argumentos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
~sim, é verdade das campanhas. e ela ainda me falou de 1 que eles estao a fazer agora.
mas realmente a citro faz campanha todo o ano... estao sempre em saldos! lol
ela no meu carro anda, mas é grande. fez uma manobra de marcha atrás devagarinho... tem medo de caes... aliás, carros grandes. e como ela é pequenina...
diz mal do corsa devido à direcçao e devido a ser a gasolina. ela gastava 30 contos por mes em gasolina ou quase. agora vive muito mais perto, mas fazemos esse 30kms umas 2 ou 3 vs por semana. eu sozinho faço 3 vs. depois calha de ir com ela a casa da mae ou às irmãs e lá vai mais uma ou duas viagens.
ainda agora foi pró ginásio com a amiga e lá foi no meu carro. eu tive que ficar em casa. nao é que fosse sair, mas...
olha, praí em fevereiro vimos um de dez.02. tinha SÓ 120000kms!!!
nao queremos arriscar...
Sendo assim tinha poucos Kms (se tinha livro).
Se não tinha livro é porque tinha bastante mais Kms.
5 anos X 30.000 kms / ano = 150.000. Esta é a média dos de 2002.
Os comerciais à venda com poucos anos são quase sempre de empresas, até 100.000km/ ano é normal.
Não me digas que ainda acreditas no pai natal....
Se o carro marcasse 80.000 kms é que era de desconfiar logo do vendedor!!!
É mais fácil encontrar um C3...
desculpa, mas só agora ao postares é que li e reparei. reformula lá as contas...
tinha 120000kms e tinha era 2 anos. era de dez. de 2004!!! até fiquei espantado como andaram tanto num carro com 70cv. devem ter dado bastante gás todos os dias. devia ter uma rotatividade...
nao hámais hipóteses. só quer o c2. hoje vimos um cup e ela disse hoje que dantes também gostava de saxos, aqui há uns anos. []
Se só quer o C2, e é de Braga, vá então à Filinto Mota (passo a pub), sendo 1 concessionário de grande dimensão é + fácil conseguir carros de serviço... Por outro lado, falaram-me q fazem bons descontos no concessionário de Barcelos (qq coisa Martins e Filhos)...
Andem a pé, meus filhinhos, que o relevo de Braga não é nada de especial []
eu vivia na zona de espinho/feira, procurei por todos os lados até aveiro.
pra ela nao vai ser diferente.nao épor fazer 1 viagem mais longa que nao se vai buscar. agora sou de braga, vou aqui e vou a barcelos, vou ao porto, gaia, etc. tenho é que ter tempo! []
ninguém?
consegui no porto um 1.1 a gasolina, claro, por 13250€ com sensores de estacionamento como oferta. talvez nao consiga melhor. sim, é novo.
na suzuki fiquei à espera e vim-me embora sem me atenderem e noutra despacharam-me, nao me deixando entrar, quase! ficava com a campanha por 16 mil e tal, disse a "vendedora". depois de insistir lá disse que ficava de campanha por 16600. mas só com a campanha, disse ela! [8b]