Possibilidade de gravidez?

A fome era assim tanta [:)][:)]

Embora apreça golpe, como já referiram acima, preocupa-te mais com as possíveis doenças. Em 2025 e estas merdas ainda acontecerem é... [8b]

Boa tarde.

Meti-me com uma gaja e no calor do momento não usei preservativo. Ela disse-me que tomava a pilula, mas que tinha tomado um antibiotico.

Mesmo assim passado 4 horas da relação ela tomou a pilula do dia seguinte à minha frente (Postinor).

Isto foi no dia 1 de Março. Vi que a gaja era grande maluca e bloqueei em todo o lado. Mesmo assim apareceu-me a casa e conseguiu contactar familiares meus.

Dia 23 recebo uma mensagem por mbway (tinha bloqueado o numero em todo o lado) a dizer que estava gravida e não queria passar por isto sozinha. Quer abortar e pediu-me mesmo para marcar uma consulta para o efeito, que marquei para proxima semana. Passado algumas horas pede-me 250€ para fazer um aborto clandestino, com a ginecologista dela, mas tinha de ser em dinheiro e não há faturas. Que não aguentava esperar 1 semana senão não ia conseguir abortar.

Ninguém quer o filho, muito menos ela, que está impedida de ver os outros 2 filhos. Já esteve internada num hospital psiquiatrico e tentou matar-se 2 vezes. Só soube disto tudo após estar com ela. Não apresenta provas da gravidez, tive de retirar o mbway para ela não me poder incomodar. Mas conseguiu o numero de um familiar próximo e anda a ameaçar, a chantagear, e a pedir o dinheiro.

Não apresenta provas, recusa-se a fazer um teste de gravidez à minha frente. Só daqui a 6 meses é que posso fazer os testes a ver se aoanhei alguma doença com aquela fulana.

Há alguma possibilidade, nem que seja de 1% dela estar grávida? tudo aponta para ser uma tentativa de golpe dos bons... A gaja é completamente maluca e está sempre a contradizer-se...
Um Storyteller 😄

eu aprendi muito com a "Maria"

entre muitas histórias lembro-me de uma rapariga que escreveu :

"Dr. o meu namorado engana-se sempre no buraco e ele disse-me que era porque eu tenho os 2 orifícios muito juntos, sr. Dr. qual é a distância normal entre o buraco da vagina e o do cu ?!"

mais ou menos assim

eu fiquei depois a saber a distância correta, nunca me enganei com a minha namorada/mulher

Era o que o OP devia ter feito... se se tinha "enganado" no buraco não passava pela tentativa de extorsão...

Tendo em conta a proximidade das datas de registo deste e do fabuloso (como Germany), não ficaria surpreendido se este fosse mais um clone fabuloso, agora dentro de outra vertente.

Se ontem houve (mais um) ban fabuloso e este caiu aqui outra vez de paraquedas passados anos com a mesma história das outras vezes, não me admirava mesmo nada.... [:D]

Se a sticada tivesse sido dada num Tesla Cybertruck e no texto estivessem as palavras hater e hipócrita escritas umas 50 vezes eu também desconfiava 😅

Eu coloco a possibilidade de todas as histórias em conjunto serem verdade, mas se forem, passa-se algo de muito estranho com este user, porque

- Em Dezembro de 2020 estava preocupado porque a namorada da altura "pinou como uma louca" no passado, traiu o ex não sei quantas vezes e ao fim de pouco mais de um mês de relacionamento, já precisava de espaço.

- Em Junho de 2021, a namorada tinha engravidado (presumidamente a mesma?), e diz que já estavam juntos há cerca de 1 ano, mas no tópico de dezembro de 2020 só estavam juntos há 1 mês. De 7 meses para 1 ano, ainda vai uma boa distância.

Assumo que neste momento ele tenha um filho de 3 anos, e que a mãe do filho, que pela descrição era "grande maluca", não esteja mais com ele. E deve ter sido por isso, porque teve um filho com uma grande maluca no passado, que meteu-se com uma nova grande maluca, e não usou preservativo, pois provavelmente sempre teve o sonho de ter 2 filhos de 2 grandes malucas. [:D]

E.... recebi mensagem por MBWay????

Há quem faça isso,

Fazes uma transferência no mínimo que o MBWay permite e depois no comentário/nota colocas a mensagem que queres dizer.

Porque podes bloquear em serviço de mensagens, mas penso que não consegues bloquear que alguem que saiba o teu numero te faça uma transferência MBway caso tenhas

"Dr. o meu namorado engana-se sempre no buraco e ele disse-me que era porque eu tenho os 2 orifícios muito juntos, sr. Dr. qual é a distância normal entre o buraco da vagina e o do cu ?!"

mais ou menos assim

eu fiquei depois a saber a distância correta, nunca me enganei com a minha namorada/mulher

Não sou de frequentar estas temáticas, mas tropecei neste post e já valeu a pena! Obrigado Altar , já me fizeste ganhar o dia com tanta gargalhada 🤣🤣🤣

mais ou menos assim

toda a gente sabe que a distância entre a **** e o cu é um triz.

daí dizer-se "por um triz não te fui ao cu!!"

Voltar
Superior