Possibilidade de gravidez?

Skulls

New member
Boa tarde.

Meti-me com uma gaja e no calor do momento não usei preservativo. Ela disse-me que tomava a pilula, mas que tinha tomado um antibiotico.

Mesmo assim passado 4 horas da relação ela tomou a pilula do dia seguinte à minha frente (Postinor).

Isto foi no dia 1 de Março. Vi que a gaja era grande maluca e bloqueei em todo o lado. Mesmo assim apareceu-me a casa e conseguiu contactar familiares meus.

Dia 23 recebo uma mensagem por mbway (tinha bloqueado o numero em todo o lado) a dizer que estava gravida e não queria passar por isto sozinha. Quer abortar e pediu-me mesmo para marcar uma consulta para o efeito, que marquei para proxima semana. Passado algumas horas pede-me 250€ para fazer um aborto clandestino, com a ginecologista dela, mas tinha de ser em dinheiro e não há faturas. Que não aguentava esperar 1 semana senão não ia conseguir abortar.

Ninguém quer o filho, muito menos ela, que está impedida de ver os outros 2 filhos. Já esteve internada num hospital psiquiatrico e tentou matar-se 2 vezes. Só soube disto tudo após estar com ela. Não apresenta provas da gravidez, tive de retirar o mbway para ela não me poder incomodar. Mas conseguiu o numero de um familiar próximo e anda a ameaçar, a chantagear, e a pedir o dinheiro.

Não apresenta provas, recusa-se a fazer um teste de gravidez à minha frente. Só daqui a 6 meses é que posso fazer os testes a ver se aoanhei alguma doença com aquela fulana.

Há alguma possibilidade, nem que seja de 1% dela estar grávida? tudo aponta para ser uma tentativa de golpe dos bons... A gaja é completamente maluca e está sempre a contradizer-se...

Boa tarde.

Meti-me com uma gaja e no calor do momento não usei preservativo. Ela disse-me que tomava a pilula, mas que tinha tomado um antibiotico.

Mesmo assim passado 4 horas da relação ela tomou a pilula do dia seguinte à minha frente (Postinor).

Isto foi no dia 1 de Março. Vi que a gaja era grande maluca e bloqueei em todo o lado. Mesmo assim apareceu-me a casa e conseguiu contactar familiares meus.

Dia 23 recebo uma mensagem por mbway (tinha bloqueado o numero em todo o lado) a dizer que estava gravida e não queria passar por isto sozinha. Quer abortar e pediu-me mesmo para marcar uma consulta para o efeito, que marquei para proxima semana. Passado algumas horas pede-me 250€ para fazer um aborto clandestino, com a ginecologista dela, mas tinha de ser em dinheiro e não há faturas. Que não aguentava esperar 1 semana senão não ia conseguir abortar.

Ninguém quer o filho, muito menos ela, que está impedida de ver os outros 2 filhos. Já esteve internada num hospital psiquiatrico e tentou matar-se 2 vezes. Só soube disto tudo após estar com ela. Não apresenta provas da gravidez, tive de retirar o mbway para ela não me poder incomodar. Mas conseguiu o numero de um familiar próximo e anda a ameaçar, a chantagear, e a pedir o dinheiro.

Não apresenta provas, recusa-se a fazer um teste de gravidez à minha frente. Só daqui a 6 meses é que posso fazer os testes a ver se aoanhei alguma doença com aquela fulana.

Há alguma possibilidade, nem que seja de 1% dela estar grávida? tudo aponta para ser uma tentativa de golpe dos bons... A gaja é completamente maluca e está sempre a contradizer-se...

Há sempre 1% de probabilidade...
Pela descrição, com toma da pílula do dia seguinte a probabilidade é quase nula, mais a descrição da tentativa de extorsão, mais o hospital psiquiatrico, parece indicar que não está grávida e apenas te quer sacar uns cobres.

Só tens uma coisa a fazer, queixa na policia.

Cheira muito a golpe, principalmente se tudo o que contas for mesmo verdade (tomar pílula do dia seguinte corretamente, etc).

Possibilidade de ser verdade? Existe, mas eu diria que é mínima. Se há pessoas "normais" que precisam de 4 ou 5 meses para conseguir engravidar, tendo relações frequentes durante esse período, e sem ter nenhum tipo de cuidado, a chance de teres "acertado no alvo" em apenas uma vez é extremamente pequena, e se considerarmos as medidas que mencionaste para evitar, torna-se quase nula.

Há sempre 1% de probabilidade...
Pela descrição, com toma da pílula do dia seguinte a probabilidade é quase nula, mais a descrição da tentativa de extorsão, mais o hospital psiquiatrico, parece indicar que não está grávida e apenas te quer sacar uns cobres.

Só tens uma coisa a fazer, queixa na policia.

Eu diria duas...

A outra são umas análises para despistar doenças sexualmente transmissíveis...

Boa tarde.

. Já esteve internada num hospital psiquiatrico e tentou matar-se 2 vezes. ...

E vais assim com qualquer uma que te apareça à frente?

Depois não se queixem!

Ficava mais barato uma pu....a fina, sempre ajudavas financeiramente

Desde quando só pode fazer testes para saber se tem DSTs 6 meses depois da relação? Nunca ouvi falar nisso. De onde você tirou isso? E aborto é permitido em Portugal? Se for crime você vai ser cúmplice de um crime. Onde já se viu dar dinheiro para fazer aborto clandestino? Isso é crime na maioria dos países a vítima pode morrer. Existe mulheres que são maquiavélicas um parente meu passou por isso. Uma ex dele inventou que estava grávida só porque queria um trouxa para manter ela. Até foto de um teste falso ela tirou da internet. Pode ser mentira sim mas somente um teste de gravidez pode afirmar isso. Caso ela se negue a provar isso deveria ser resolvido nos tribunais eu suponho. E não tem essa de no calor do "momento" onde já se viu não usar preservativo com pessoas desconhecidas? Não usou porque não quis. Você procurou por isso.

Última edição:
Devia ser promovido a redactor principal da revista "Maria".

eu aprendi muito com a "Maria"

entre muitas histórias lembro-me de uma rapariga que escreveu :

"Dr. o meu namorado engana-se sempre no buraco e ele disse-me que era porque eu tenho os 2 orifícios muito juntos, sr. Dr. qual é a distância normal entre o buraco da vagina e o do cu ?!"

mais ou menos assim

eu fiquei depois a saber a distância correta, nunca me enganei com a minha namorada/mulher

Última edição:
Voltar
Superior