Possibilidade de gravidez?

Eu coloco a possibilidade de todas as histórias em conjunto serem verdade, mas se forem, passa-se algo de muito estranho com este user, porque

- Em Dezembro de 2020 estava preocupado porque a namorada da altura "pinou como uma louca" no passado, traiu o ex não sei quantas vezes e ao fim de pouco mais de um mês de relacionamento, já precisava de espaço.

- Em Junho de 2021, a namorada tinha engravidado (presumidamente a mesma?), e diz que já estavam juntos há cerca de 1 ano, mas no tópico de dezembro de 2020 só estavam juntos há 1 mês. De 7 meses para 1 ano, ainda vai uma boa distância.

Assumo que neste momento ele tenha um filho de 3 anos, e que a mãe do filho, que pela descrição era "grande maluca", não esteja mais com ele. E deve ter sido por isso, porque teve um filho com uma grande maluca no passado, que meteu-se com uma nova grande maluca, e não usou preservativo, pois provavelmente sempre teve o sonho de ter 2 filhos de 2 grandes malucas. [:D]

Maluco por maluco já bastava ele, mas enfim ...

A situação é verdadeira.

Mas "felizmente" foi apenas uma tentativa de burla da gaja. Com esta merda aprendi que nunca mais me meto em Tinders, Bumbles e merdas assim.

Prefiro bater uma e ficar sozinho do que ter uma maluca ao meu lado. Foi apresentada queixa na PSP pela situação de tentativa de burla. A ver vamos no que vai dar, mas no fundo só quero esquecer tudo o que se passou.

PS: Não sou o tal user que referiram aqui (fantastico, fabuloso ou sei lá quem), este é o meu unico nick

Voltar
Superior