air
New member
Eu até sou de direita, mas a ler os teus post's sinto-me sempre de esquerda []
Pessoas daquele nível, sejam avecs ou de chelas, não me peças para os levar a serio aquela maneira bimba de ser.
Não falta neste forum e em todo o sitio, milhões de portugueses que lá foram e cá dentro lutam por algo melhor sem fazer aquelas figuras, fruto da educação tudo bem, mas também não me peças para simpatizar com certas classes sociais originárias do hemisfério sul que têm a característica chata de falarem aos berros só porque é cultural e tenho que gostar porque "lutaram na vida".
A seguir ao típico "avec" a outra classe de português que também é profundamente irritante é aquela que está sempre a dizer que lá fora é que é por tudo e por nada.
Mas paz de cristo, é gente que mais parola menos parola, são boas pessoas e gente de bem.
Que tem respeito a ver com direita ou esquerda? Se uma pessoa tem mais educação ou nível do que outra, uma das maneiras de o mostrar não é a gozar por os outros serem "parolos". Todos estão no direito de gostar ou não gostar de certa pessoa/ tipo de pessoa/ etc., mas ridicularizar os outros, para mim é falta de nível.