Portas automáticas dos centros comerciais

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_ciber007
  • Data de início Data de início
Já me aconteceu isso, mas nas portas automáticas na Universidade.

Ia eu cheio de moral, rapidamente em direcção à porta e...pum. Aquela porra não abriu. Já meio embaraçado dou um passo atrás a ver se o sensor daquilo dava sinais de vida...nada. Humilhantemente dou meia volta e sigo caminho...

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

A mim já me aconteceu foi ir calmamente em direcção à porta e ela nem abriu, depois la passei a mão em frente ao sensor e ela "abriu-se" :D

Usas-te a força portanto
s177.gif

Portas em de vidro do forum Almada só depois de alguns desgraçados lá partirem a tromba é que colocaram sinais com o sitio exacto onde aquilo abria[:I]

Mas a "melhor" foi no antigo Continente do Seixal[:I]alem de ter caído e telhado no dia da inauguração[:I] o arquitecto teve uma ideia de m***** e colocou portas giratórias... para passar carrinhos etc[:I] claro varios braços partidos e umas crianças entaladas e mais umas escoriações sem importancia[xx(]

As vezes parece incrivel a forma como se faz certas coisas[8][8]

[:0]

Algo de muito estranho se está a passar por aqui...
Chocar contra portas automáticas?

Mas...WTF?
Olhos, controlo dos movimentos motores, coordenação cerebral do sistema nervoso...ring a bell? :D

citação:Originalmente colocada por Lukin

Já me aconteceu isso, mas nas portas automáticas na Universidade.

Ia eu cheio de moral, rapidamente em direcção à porta e...pum. Aquela porra não abriu. Já meio embaraçado dou um passo atrás a ver se o sensor daquilo dava sinais de vida...nada. Humilhantemente dou meia volta e sigo caminho...

Eu na faculdade também já estive perto!! Muito perto até! Foi num daqueles dias que temos imensas coisas em que pensar, ainda por cima ia ter exame e já ia com pressa e para ajudar ia a falar ao tlm... A porta estava avariada e eu até estranhei não sair ninguem aquela hora por ali, eu chego ao pé da porta e paro mesmo mesmo em cima aquela porcaria sem abrir, depois olho para a esquerda e para a direita e vejo pessoal que vinha atrás de mim a entrar pelas portas laterais :([:0] e depois lá disfarcei a fingir que ia ver se estava penteado, continuei a falar um pouco ao tlm e depois quando as pessoas que vinham atrás passaram lá perdi a vergonha e entrei pelas laterais ;)

As portas da JP Sá Couto em perafita é que são... :) ali nao há tempo para pressas, caso contrário, TRÁS!!!É uma cabeçada garantida. :)

Comigo já tive de reduzir o andamento para evitar o encontro.

Mas já assisti a uma pessoa que vinha em passo de tal forma acelerado que o encontrão tal que não sei como os vidros não partiram, aquilo abanou de tal forma que ele se encolheu, e o incrivel era o tolo do segurança a rir.

Aquilo passa pelo tempo de resposta e a sensibilidade que o sensor tem até que actua o motor, isso pode ser regulado, por vezes quando está mal regulado dá asneira.

O mais hilariante que já vi foi uma senhora muito gorda a saltar em cima da pedra (ainda se lá estivese um tapete) no chão, fora do alcance do sensor, achava ela que o peso dela não chegava e ainda saltava [}:)].

Falta referir que a porta abria pq tinha um sensor de proximidade :D :D.

citação:Originalmente colocada por Nthor

O mais hilariante que já vi foi uma senhora muito gorda a saltar em cima da pedra (ainda se lá estivesse um tapete) no chão, fora do alcance do sensor, achava ela que o peso dela não chegava e ainda saltava [}:)].

Falta referir que a porta abria pq tinha um sensor de proximidade :D :D.

:D[}:)]

no cascais shopping apanhei uma "tia" numa loja que decidiu passar a frente de todos porque "estou com pressa e nao tenho tempo pra andar aqui a espera que a plebe compre perfumezinhos baratos".

lá comprou uns 10 perfumes, demorou uma eternidade...tinha TRES empregadas a volta dela e o resto do povinho a espera.
quando sai, centro comercial a fechar...vai pra saida mais proxima...PUM alto estrondo, "tia" estatelada no chao, perfumes todos partidos.....a porta ja estava trancada e o guarda mandou-a pra outra mas ela n ouviu[}:)]

até as empregadas da loja bateram palmas e se riram[^][^][^][^][^][^]
viva as portas automaticas dos centros comerciais!!!![}:)]

Bom com portas de centros comerciais nunca me aconteceu. Agora se falarmos daquelas dos autocarros aí sim tenho um grande azar. E não é que é frequente eu ficar entalado na porta quando saio? (Nestes casos a culpa não é da porta mas de quem a comanda). Ultimamente não tem acontecido muito, mas é irritante![8]

O que eu faço é avançar um pouco o pé, Tipo como se fosse chutar uma bola e nunca tive problemas.Quando saiu levo as compras na mão balanço os sacos e... voilá.

Voltar
Superior