Portas automáticas dos centros comerciais

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_ciber007
  • Data de início Data de início
I

imported_ciber007

Guest
Bom dia,

Agora que o "nosso" forum está de novo a funcionar 100%, gostaria de partilhar um sentimento meu convosco. Ora bem, o que se passa é o seguinte: muitas vezes à entrada dos centros comerciais existem aquelas portas automáticas que quando nos aproximamos abrem. Aconteçe que muitas vezes estou a chegar perto delas e penso "Será que esta m*rda vai abrir?????"...."Está a demorar..será que me vou espetar contra ela???". Felizmente, muitas vezes já na última, elas lá abrem permitindo a minha entrada e a continuação da minha vidinha normalmente.

E vocês, nunca vos aconteçeu este tipo de situação ou nunca vos ocorreu este tipo de pensamento enquanto se dirigiam para a porta automática? Isto da tecnologia é muito lindo mas pode deixar-nos ficar mal..

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Por acaso não, pq nunca vou assim com a fé toda...

Vou calmamente e espero que abra.

More or less like me ;)... Jogar sempre pelo seguro...Mas quando era puto esbarrei-me uma ou duas vezes contra essas "malditas" portas... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

CUMPS,MIKE

citação:Originalmente colocada por Mike_121

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Por acaso não, pq nunca vou assim com a fé toda...

Vou calmamente e espero que abra.

More or less like me ;)... Jogar sempre pelo seguro...Mas quando era puto esbarrei-me uma ou duas vezes contra essas "malditas" portas... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

CUMPS,MIKE

x3. Não são 2 ou 3 segundos que perdemos a espera que abra.
Ja tenho visto muito acidente de pessoas que vão com pressa e trau batem com as f...s na porta, pois não lhe dão tempo de abrir.

Eu não gosto de ir calmamente porque estou a dar parte de fraco..:D.

Afinal, elas é que têm de abrir a tempo.

No CascaiShopping, no piso superior, quando se vem do parque de
estacionamento, há umas portas desse género.
Mas em vez de serem de correr, são das que abrem normalmente, como
uma qualquer porta de casa. E já por mais do que uma vez vi pessoas
que iam levando com ela na cara :D

citação:Originalmente colocada por Boxer

No CascaiShopping, no piso superior, quando se vem do parque de
estacionamento, há umas portas desse género.
Mas em vez de serem de correr, são das que abrem normalmente, como
uma qualquer porta de casa. E já por mais do que uma vez vi pessoas
que iam levando com ela na cara :D
:D:D:D:D:D

Bom, a mim também acontece o mesmo que a ti ciber, ás vezes vou andando, mas mesmo nas calmas demora a abrir. (no Feira-Nova de Aveiro é assim).

Nunca me aconteceu esbarrar contra portas automáticas, mas já me aconteceu no café onde costumo ir o seguinte: Aquilo antes tinha duas portas de entrada, eu costumava entrar sempre pela 1ª em vez de entrar pela 2ª, entretanto o café sofreu remodelações, e a 1ª entrada foi "tapada" com um vidro enorme, ficando apenas a 2ª. Bem, vou eu todo lançado para entrar, mando uma cacetada que não estão bem a ver. [8] Tudo lá dentro a rir-se, e eu acabadinho de fazer figura de urso [8]. Depois lá entrei pela outra… [8]:D

[}:)] Que papelinho..

Felizmente tenho me safado mas algum dia corre mal..

Engraçado foi em Viseu no hipermercado (não me lembro qual) que tem uma porta giratória na entrada. Quando vinha para sair estava pessoal para entrar e por causa disso lá tive de dar mais uma voltinha e mesmo assim estava a ver que ainda ia para 2ªvolta [8].

Fez-me lembrar uma cena de um filme em que o gajo entra numa rotunda em Londres, mete-se por dentro e depois nunca mais conseguia sair e quando tal já era de noite e ele ainda lá andava [}:)].

ciber007 podes crer, se eu tivesse um buraco metia-me lá dentro [8][8] Nesse dia até andava com o Frontera, foi o espírito TT de passar por cima de tudo a falar mais alto :D Ia ter com a Ana Maia, acho que ainda namorávamos… foi mesmo uma situação parva, porque depois da pancada eu fiquei muito parvo a olhar para aquilo [:O]:D

Por acaso onde trabalho tem portas dessas [}:)][}:)][}:)][}:)] a segunda quando vêm limpar os vidros... é risada na certa[}:)][}:)][}:)] o ultimo que la bateu... até ficou amarelo e o comentario dele foi fixe: F**** se, fosse com o nariz tinha-o partido... ia partindo a porta.[}:)][}:)][}:)] Tambem tenho ouvido falar que isso acontece muito no Feira Nova de Aveiro e Agueda. È preciso cuidado.[}:)][}:)][}:)][}:)]

Tambem me ocorre esses pensamentos regularmente, algumas so abrem mesmo em cima, esbarrar contra uma nunca me aconteçeu, mas ja me aconteçeu ter de parar e fikar a olharfeito parvo po "laser" a xpera que ela abrisse :D

E aconteçeu-se uma x que ia uma mulher a minha frente e eram 2as portas, eu num acto instintivo fui para a porta ao lado e ela foi contra a porta já que essa mesma nao abria porque estava avariada mas sem nenhum sinal de aviso, lá veiu o segurança ver o que se passava e depois teve de levar com a mulher que estava "possessa" [8)]

Cuidado, elas andam aí..!![:p]

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por ciber007

[}:)] Que papelinho..

Felizmente tenho me safado mas algum dia corre mal..

Engraçado foi em Viseu no hipermercado (não me lembro qual) que tem uma porta giratória na entrada. Quando vinha para sair estava pessoal para entrar e por causa disso lá tive de dar mais uma voltinha e mesmo assim estava a ver que ainda ia para 2ªvolta [8].

Fez-me lembrar uma cena de um filme em que o gajo entra numa rotunda em Londres, mete-se por dentro e depois nunca mais conseguia sair e quando tal já era de noite e ele ainda lá andava [}:)].
a mim aconteçeu-me exactamente a mesma coisa mais foi nas portas giratorias do aeroporto.Mais ninguem reparou (acho) que fiz uma segunda volta.[}:)]

Já vi uma senhora quase a ficar inconsciente, ia distraida com uma menina pela mão (penso que filha), olhou para a menina por qualquer motivo, quando se virou pensando que a porta abrira deu uma pancada forte com a face.
Ficou de tal forma tonta que teve de ser amparada, o triste á que a menina com uns 5 anos ficou com uma cara de autêntico pânico ao ver a expressão da senhora.

Por isso cuidado com estas tecnologias que por vezes falham.

Já me aconteceu foi mandar um grande pontapé sem querer na porta, como ia num passo acelerado e estava a contar que a porta se abrisse, tava a ver que ia ter que pagar uma porta, felizmente a porta ficou só pelo abanão :D

Voltar
Superior