[Lançamento] Porsche Boxster Diesel

JACR

Banido
Já falta pouco para sair uma versão diesel do porsche boxster com 204 cavalos e motor da vw com cerca de 370 de torque (binário), semelhante ao que já existe no audi TT roadster tdi 2.0 de 170 cavalos, fala-se que o diesel do boxster pode ir aos 500 de torque só que penso que aí seria um motor 2.7 litros

Já falta pouco para sair uma versão diesel do porsche boxster com 204 cavalos e motor da vw com cerca de 370 de torque (binário), semelhante ao que já existe no audi TT roadster tdi 2.0 de 170 cavalos, fala-se que o diesel do boxster pode ir aos 500 de torque só que penso que aí seria um motor 2.7 litros

hoje já é dia 1 de Abril e vou assumir que seja peta [;)][;)]
e espero que seja sempre peta, não gostaria nada de ver um boxter, cayman ou carrera a diesel.

Novo Ferrari Italia terá motor 1.3 Multijet com FAP que alcançará as 98 g/km de CO2 e 4,3 litros de gasóleo aos 100!

frankfurt-ferrari-italia.jpg

Um sério rival para os utilitários tricilindricos atmosféricos a gasolina!

Fui eu que adulterei os resultados das eleições do Sporting. [:)]

Agora a sério, a Lamborghini vai lançar um 1.1 2 cilindros quadriturbo de 450cv's para o novo baby Aventador. [;)]

[:)]

não sei onde está a graça, já se prevê um Z4 a diesel, um slk a diesel, porque não um boxster a diesel???????? que tem o boxster de mais? 911 nunca, boxster é a gama baixa da Porsche, vcs parecem é uns ignorantes, vão ao google e façam pesquisas, experimentem andar num audi TT roadster a diesel e vão ver a performance do carro, e mais há por aí muito xico esperto que se julga o maior por ter um boxster 2.5 de 204 cavalos que não vale um xito! Vcs são demais, que carros vcs têm já agora? quero ver quem tem tmts para responder para eu chorar a rir.

Com a "senhora dos TDIs" a mandar nela não me admirava nadinha. Já o fizeram no Cayenne, vão lançar um Panamera diesel e agora é sempre a aviar até ao 911 turbodiesel bluemotion [:D]

911 Turbo Diesel Bluemotion ECO CO2 Friend Amazonia Defensors Club.

Um rival à altura dos célebres Ibiza Cupreto e Ibiza Nalganegra. [:)]

não sei onde está a graça, já se prevê um Z4 a diesel, um slk a diesel, porque não um boxster a diesel???????? que tem o boxster de mais? 911 nunca, boxster é a gama baixa da Porsche, vcs parecem é uns ignorantes, vão ao google e façam pesquisas, experimentem andar num audi TT roadster a diesel e vão ver a performance do carro, e mais há por aí muito xico esperto que se julga o maior por ter um boxster 2.5 de 204 cavalos que não vale um xito! Vcs são demais, que carros vcs têm já agora? quero ver quem tem tmts para responder para eu chorar a rir.
Sim, um roadster a ter uma versão diesel. Espera aí sentado [:)]

Voltar
Superior