Porsche 997 Facelift

Os Gajos da Porsche estão com muita pressa....Tão o modelo só saiu em Agosto de 2004. porque é que não o fizeram logo com o restyling feito??evitavam este restyling prematuro :-P

citação:Originalmente colocada por squidward

Os Gajos da Porsche estão com muita pressão....Tão o modelo só saiu em Agosto de 2004. porque é que não o fizeram logo com o restyling feito??evitavam este restyling prematuro :-P
Pressão? Prematuro? [:0] Estás a dizer asneiras, o restyling vai sair em 2008, e falta até saber se é mesmo um restyling (embora haja boas fontes a apontar para isso).

4 anos é normalíssimo.

citação:Originalmente colocada por GTO

A Porsche inova bastante, sempre que apresenta um modelo.
Aliás, podem não acreditar, mas entre este
911 de 1974
930turbo.jpg

e este, o 911 tipo 964 de 1989
964Turbo.jpg

há imensas diferenças, apesar das semelhanças (lol)
80% dos componentes dos carros são diferentes.
Esta geração 964, apesar de não ser a minha preferida (as minhas preferidas são as duas primeiras, e também a 993;já agora, acho o 996 francamente feio!) é provavelmente a mais fiável. É o verdadeiro Porsche utilizável todos os dias.E no entanto,acho que estas duas são as gerações mais semelhantes.
O encanto dos Porsches é precisamente o que disseram:há 40 anos que uma marca mantém uma designação, que é sempre bem sucedida a todos os níveis.

olha que esse 911 (930 turbo) não é de 74, vá lá de 80, com pisca lateral e esse aileron.
e entre o 911 de 74 até ao 964, houve outros marcos, o 3.0SC, o 3,2Carrera, a caixa G50, etc etc, não passou de um para o outro com incremento de 80%

e achas o 996 feio??? epá, só porque não tem os faróis redondos?

2006720185623_Imagem 188.jpg

2006720185956_Imagem 185.jpg

é lindo!!

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

citação:Originalmente colocada por squidward

Os Gajos da Porsche estão com muita pressão....Tão o modelo só saiu em Agosto de 2004. porque é que não o fizeram logo com o restyling feito??evitavam este restyling prematuro :-P
Pressão? Prematuro? [:0] Estás a dizer asneiras, o restyling vai sair em 2008, e falta até saber se é mesmo um restyling (embora haja boas fontes a apontar para isso).

4 anos é normalíssimo.

Ya disse asneiras...n era pressão, mas sim pressa [:p]:D

PS- Não tinha reparado na data, agora sim se for em 2008 está bem
;)

Pus as fotos dos modelos turbo porque foram as que encontrei!
Refiro-me apenas às gerações em questão, duma maneira geral.Esse turbo até é capaz de ser dos últimos dos anos 80, porque tem os lava faróis ao nível do pára choques.
Em relação à evolução, mesmo contrapondo os últimos modelos dos "pára choques americanos" de 88 e 89, há um fosso enorme entre os carros, apesar das semelhanças, e apesar da evolução que referes, e bem, claro!
Não esquecer que por ex as caixas de velocidade até à geração 964 eram bastante antigas.As versões turbo só tiveram cx de 5 velocidades em 89!E poucos modelos foram feitos,até à substituição pelo 964. E outros modelos com cx de 5 velocidades usavam as G50 dos 911 T, E e S de 1970! Portanto... O 964 foi efectivamente um salto.

Quanto ao 996, não gosto nada dos faróis. Acho que nas versões GT1 de 97 e 98 estão giros, assim como no Boxter.Mas no 911... nhaacc!
São muitos anos de faróis redondos! Aliás, o regresso aos faróis redondos foi quase imposto à Porsche lol todos os estudos que fizeram com clientes Porsche o ditaram.E o próprio restyling foi uma tentativa de reconciliação com quem nunca gostou dos faróis 996.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Gosto de ver as pessoas criticarem com a "falta" de imaginação dos designers da Porsche...
A crítica era à estética (e isto é +/- consensual), não ao design nem à evolução em qualquer outro aspecto do 911.

citação:Nem dá para saber qual é qual...
Dá, mas também dá para ver que são todos... Porsche ;)

Voltar
Superior