Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pressão? Prematuro? [:0] Estás a dizer asneiras, o restyling vai sair em 2008, e falta até saber se é mesmo um restyling (embora haja boas fontes a apontar para isso).citação:Originalmente colocada por squidward
Os Gajos da Porsche estão com muita pressão....Tão o modelo só saiu em Agosto de 2004. porque é que não o fizeram logo com o restyling feito??evitavam este restyling prematuro![]()
citação:Originalmente colocada por GTO
A Porsche inova bastante, sempre que apresenta um modelo.
Aliás, podem não acreditar, mas entre este
911 de 1974
![]()
e este, o 911 tipo 964 de 1989
![]()
há imensas diferenças, apesar das semelhanças (lol)
80% dos componentes dos carros são diferentes.
Esta geração 964, apesar de não ser a minha preferida (as minhas preferidas são as duas primeiras, e também a 993;já agora, acho o 996 francamente feio!) é provavelmente a mais fiável. É o verdadeiro Porsche utilizável todos os dias.E no entanto,acho que estas duas são as gerações mais semelhantes.
O encanto dos Porsches é precisamente o que disseram:há 40 anos que uma marca mantém uma designação, que é sempre bem sucedida a todos os níveis.
citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
Pressão? Prematuro? [:0] Estás a dizer asneiras, o restyling vai sair em 2008, e falta até saber se é mesmo um restyling (embora haja boas fontes a apontar para isso).citação:Originalmente colocada por squidward
Os Gajos da Porsche estão com muita pressão....Tão o modelo só saiu em Agosto de 2004. porque é que não o fizeram logo com o restyling feito??evitavam este restyling prematuro![]()
4 anos é normalíssimo.
A crítica era à estética (e isto é +/- consensual), não ao design nem à evolução em qualquer outro aspecto do 911.citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Gosto de ver as pessoas criticarem com a "falta" de imaginação dos designers da Porsche...
Dá, mas também dá para ver que são todos... Porschecitação:Nem dá para saber qual é qual...