Porsche 997 Facelift

HaagenDazs

New member
ja????

http://www.worldcarfans.com/spyphot...y/gcf/porsche/spy-photos-porsche-911-facelift

6060719.001.mini2L.jpg

Estou farto do porsche 911 ! Sempre que sai um novo, vem quase igual ao anterior ! De há uns anos para cá, sou incapaz de destinguir os modelos 911 (quase !).
Mas de qualquer das maneiras, não me importava de ter qq um deles !!!!

citação:Originalmente colocada por AF147

será na traseira?

6060719.001.mini7L.jpg

997S_04.jpg

os farolins são diferentes de facto.
Por acaso "teoricamente" gostei dessas alterações. Aquela confluência da linha de baixo dos farolins, talvez desaguando no regresso da barra horizontal tipica dos 911 [:X]

Essas alterações na traseira não serão para trazer de novo uma versão com a típica barra vermelha ? É q o ângulo dos farolins indica a isso.

citação:Originalmente colocada por Edge

Essas alterações na traseira não serão para trazer de novo uma versão com a típica barra vermelha ? É q o ângulo dos farolins indica a isso.

De facto há ali qq coisa tapada no local da suposta barra vermelha... E essa tem sido uma das críticas ao novo Carrera 2S e 4S.

Como diria o Jeremy Clarkson...

"To the already confused world... another Porsche 911"

Há quem diga que será uma versão actualizada do Carrera com mais 20cv, outros dizem que será uma nova versão do C4S. O mais certo é ser um simples facelift, e a sair em 2008(???), isto vindo de uma fonte bastante boa. :)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Edge

De facto há ali qq coisa tapada no local da suposta barra vermelha... E essa tem sido uma das críticas ao novo Carrera 2S e 4S.
[^]

Eu ando há mais de 20 anos a perguntar onde anda o face-lift :D

E agora, só para chatear, limitam-se a fazer um "ass-lift" [:p]

Voltar
Superior