RicardoDTI
New member
Parece ser muito interessante e bonito.
Ele que venha para o mercado.[
]
YouTube - All new Porsche 918 Spyder Hybrid Concept
Ele que venha para o mercado.[
YouTube - All new Porsche 918 Spyder Hybrid Concept
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
um carrera GT on steroids?
what what what??
Digam o que disserem a Ferrari Lamborghini e etc estão tecnologicamente a milhas da PORSCHE...
Este 918 Spypder a é a 8a Maravilha do Mundo. Compara-lo a um Carrera GT é muito mau. Mesmo sendo o seu "substituto". []
Ai sim?what what what??
Digam o que disserem a Ferrari Lamborghini e etc estão tecnologicamente a milhas da PORSCHE...
Este 918 Spypder a é a 8a Maravilha do Mundo. Compara-lo a um Carrera GT é muito mau. Mesmo sendo o seu "substituto". []
Olha por exemplo, não tem um carro de 700cv a gastar 3l/100 []
O 599XX e o 458 incorporam um expólio de tecnologia in-house fabuloso. Não são concepts, são automóveis a entregar aos clientes.
Nada mau para uma empresa de pequenas dimensões, artesanal. []
Artesanal? [] ja não estamos em 1960 [
]
E quanto a engenharia,esta da Ferrari ser "melhor do que" é nova [] a paixão tudo bem,cada um é que sabe,agora esta da engenharia...saiu agora o bébé do berço foi? [
]
Ai sim?
Por acaso não tinha essa ideia. A Ferrari ainda se pode dar ao luxo de desenvolver muita coisa mas a Lambo? Que marca é essa a Lamborghini em comparação com as outras duas?
Sem a ajuda da €ng€nharia alemã da Audi (VW Group) não estou a ver onde é que a Lamborghini tem alguma coisa a ensinar à Porsche a nivel de know-how.
Agora se me disserem que um Gallardo XPTO é tecnicamente mais evoluído que um 911 Carrera ainda me calo, mas tecnologia empregue no Gallardo está disponível para uma Porsche, o contrário é que não é bem assim.
]
E quanto a engenharia,esta da Ferrari ser "melhor do que" é nova [] a paixão tudo bem,cada um é que sabe,agora esta da engenharia...saiu agora o bébé do berço foi? [
]
]
]
Os Porsche são, dentro dos desportivos de "topo" os que têm melhores consumos por exemplo. Se isso não é ser melhor que os outros tecnologicamente o que é?
São também os que travam melhor...
Ou vocês não sabem o que quer dizer "tecnologia" ou o que eu disse fez-vos mesmo comichão.
Não disse que um Porsche é melhor que um Ferrari, ou que preferia um ao outro, falei em tecnologia..