Porc@ria de Internet Explor.........(ajuda please)

MadDragon

New member
Caros forunistas, já estou a dar em doido...[8][8][8][8][8][8][8]
Passo a explicar:
Eu quero aceder ao browser Internet Explorer mas ele simplesmente não me abre...[8)] e se eu aceder ao browser Fire Fox ele já dá!
[xx(]
Que acham que pode ser?
É que o IE não dá mesmo sinal de vida...[8][xx(][8)]

Desde já os meus agradecimentos!

Mad Dragon[:I]

Faz ctrl+shit+esc (assumindo que tens XP) e verifica se o processo iexplore.exe tá aberto, se tiver faz end process tree, espera uns segundos e tenta reabrir.

Isso não dá mensagem nenhuma?Que mais tens a correr?

Epá, isto pode pareçer estupido mas verifica para onde o atalho do IE está a apontar e vai lá á pasta verificar se tens os files todos.

Não instalaste/desinstalaste nada?

citação:Originalmente colocada por Killerace

Epá, isto pode pareçer estupido mas verifica para onde o atalho do IE está a apontar e vai lá á pasta verificar se tens os files todos.

Não instalaste/desinstalaste nada?

Killerrace, quanto ao destino ele está correcto.
Quanto à quantidade de ficheiros e pastas do programa, eu não sei quantos tem, mas posso-te dizer que, além do EXE do IE, ainda tenho um chamado "Assistente de ligação", outro chamado "SIGUP", outro que diz "PLUGINS" e mais 2 ficheiros chamados "iedw" e "HMMAPI"!...
Confirmas?

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Desde que o Firefox continue a funcionar não vejo onde está o problema, o IE não faz falta nenhuma [:p]

Cumprimentos

Detesto o FireFox pois algumas funcionalidades são diferentes. Além de que o meu pai que não percebe nada disto, viria-se grego para trabalhar noutro browser de net...[8)]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Desde que o Firefox continue a funcionar não vejo onde está o problema, o IE não faz falta nenhuma [:p]

Cumprimentos

Detesto o FireFox pois algumas funcionalidades são diferentes. Além de que o meu pai que não percebe nada disto, viria-se grego para trabalhar noutro browser de net...[8)]

[8)][8)][8)][8)][8)]

grego em que? navegar nas paginas que são as mesmas ou para escrever o site que é a mesma *****? [8)][8)]

citação:Originalmente colocada por andmiguel

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Cumprimentos

[8)][8)][8)][8)][8)]

grego em que? navegar nas paginas que são as mesmas ou para escrever o site que é a mesma *****? [8)][8)]

Que queres que te faça? O meu pai não percebe nada disto e à minima alteração, não tem capacidade para estar a aprender outra vez.
faz-lhe muita confusão.

Tenta fazer só um update, pode ser que não seja preciso intalar tudo. É Microsoft, às vezes passa-se e ninguém percebe porquê.

Caros colegas, acham que se eu pegar no CD do WYndows XP posso voltar a reinstalar o IE, mesmo que o CD seja da versão HOME EDITION e eu esteja a usar o PROFESSIONAL?

Voltar
Superior