Porc@ria de Internet Explor.........(ajuda please)

Já agora, se não te importares, vou contar uma pequena história que ilustra bem o quanto a informática é "estável". Não tem própriamente a ver com a Microsoft.
Aqui há uns tempos comprei o jogo Knights of The Old Republic. Instalei, corri o jogo, e tudo bem, funcionava. Joguei um bocado, depois saí do jogo e fui à minha vida. A segunda vez que corri o jogo, nicles, não corria. Desinstalei, voltei a instalar, corri o jogo, funcionava tudo bem. Saí, voltei a entrar...e nada, outra vez. Mandei um E-mail ao suporte técnico da empresa que faz o jogo com as especificações todas e a história toda bem contadinha. Responderam-me que não sabiam porque é que acontecia, que deduziam que fosse da placa gráfica, mas não encontravam o problema. Já não sei porque carga de àgua, desactivei os filmes (que funcionavam) e a partir daí o jogo passou a correr sempre. Se os voltasse a activar, caía e não voltava a funcionar até que os desactivasse de novo. Não mexi em mais nada, até um dia em que os voltei a activar e a partir daí passou a funcionar TUDO. Mesmo com os filmes, entrava sempre, e funcionava tudo. E porquê? O que é que mudou? Ninguém sabe....

Pode ser qualquer coisa

citação:Originalmente colocada por Torres

Já agora, se não te importares, vou contar uma pequena história que ilustra bem o quanto a informática é "estável". Não tem própriamente a ver com a Microsoft.
Aqui há uns tempos comprei o jogo Knights of The Old Republic. Instalei, corri o jogo, e tudo bem, funcionava. Joguei um bocado, depois saí do jogo e fui à minha vida. A segunda vez que corri o jogo, nicles, não corria. Desinstalei, voltei a instalar, corri o jogo, funcionava tudo bem. Saí, voltei a entrar...e nada, outra vez. Mandei um E-mail ao suporte técnico da empresa que faz o jogo com as especificações todas e a história toda bem contadinha. Responderam-me que não sabiam porque é que acontecia, que deduziam que fosse da placa gráfica, mas não encontravam o problema. Já não sei porque carga de àgua, desactivei os filmes (que funcionavam) e a partir daí o jogo passou a correr sempre. Se os voltasse a activar, caía e não voltava a funcionar até que os desactivasse de novo. Não mexi em mais nada, até um dia em que os voltei a activar e a partir daí passou a funcionar TUDO. Mesmo com os filmes, entrava sempre, e funcionava tudo. E porquê? O que é que mudou? Ninguém sabe....

Pode ser qualquer coisa

um bug manhoso do jogo! ou de hardware, ou de 3d... quem sabe! [8)]

citação:Originalmente colocada por andmiguel

citação:Originalmente colocada por Torres

Pode ser qualquer coisa

um bug manhoso do jogo! ou de hardware, ou de 3d... quem sabe! [8)]
Acreditava nisso tudo se tivesse mexido nalguma coisa; mas, porque é que funcionava após a instalação e porque é que mais tarde ficou a funcionar plenamente sem mexer em nada?!
Porque é que o IE dele deixou de funcionar? :D

citação:Colocado - 10/06/2006 : 14:39:32 Mostrar Perfil Email Send Mad Dragon a Private Message Responder com citação
Caros forunistas, já estou a dar em doido...
Passo a explicar:
Eu quero aceder ao browser Internet Explorer mas ele simplesmente não me abre... e se eu aceder ao browser Fire Fox ele já dá!

Que acham que pode ser?
É que o IE não dá mesmo sinal de vida...

Desde já os meus agradecimentos!

Mad Dragon

Não és o único...[xx(]

O meu explorer há umas semanas atrás também nao abria...
Agora desde ontem que ja funciona..mas nao fiz nada...nao percebo[|)]

citação:Originalmente colocada por AlexandreF

citação:Colocado - 10/06/2006 : 14:39:32 Mostrar Perfil Email Send Mad Dragon a Private Message Responder com citação
Caros forunistas, já estou a dar em doido...
Passo a explicar:
Eu quero aceder ao browser Internet Explorer mas ele simplesmente não me abre... e se eu aceder ao browser Fire Fox ele já dá!

Que acham que pode ser?
É que o IE não dá mesmo sinal de vida...

Desde já os meus agradecimentos!

Mad Dragon

Não és o único...[xx(]

O meu explorer há umas semanas atrás também nao abria...
Agora desde ontem que ja funciona..mas nao fiz nada...nao percebo[|)]

Vamos lá ver se daqui a uns tempos já abre...[xx(]

Já experimentaste instalar a versão beta do IE?
Consegues fazer rollback da instalação do teu IE para a 5?Se sim faz isso e reinstala o explorer 6 da MS depois corre o update.

Voltar
Superior