polo 1.4 TDi

pery

New member
Cumprimentos a todos os utilizadores deste forum =)

Sou um novato como podem ver (é o meu primeiro post apr:)).

Queria saber a vossa opinião sobre a aquisição que vou efectuar, um polo 1.4 TDi de 2003 com 90 mil quilómetros por aproximadamente 7000 €.

Desde já agradeço as respostas e os meus cumprimentos a todos os que tornam este fórum possível =)

Se procuravas um carro bem construido... com equipamento q.b.(embora n tenhas falado na versão), em termos dinamicos é competente e o motor chega bem para as encomendas, sendo como já vem sendo habitual nos TDi's(menos os 2.0), bastante fiavel e económico... o espaço não é nada demais, mas se fosse um item importante, tb não escolhias um polo... ias para um Golf, ou outra modelo desse segmento.
Resumindo, é um excelente utilitário, senão o melhor do seu segmento, com uns consumos muito bons... bons kms é o que te desejo.

muito obrigado pelas respostas =)

pois os consumos e a relação preço qualidade foi talvez o que mais me levou a pensar em adquirir este veiculo...espero que ele me dure muitos e bons anos =)

quanto ao modelo do carro é que ainda não tenho essa informação, mas é o que tem ar condicionado (desculpem se esta informação for obsoleta :sh)).

alguém com este carro me poderá dar umas dicas para melhor conservação do carro (cuidados a ter, quilómetros entre cada revisão, etc etc)?

desde já o meu muitíssimo obrigado

pery

Sinceramente, qualquer boa opinião que pudesse ter desse carro fica manchada pelo motor.

É uma autêntica batedeira, uma motocultivadora agrícola. Além disso, é desagradável em cidade - abaixo das 1800 rpm não existe.:sh)

De resto, é um carro sólido e a versão Highline tem bons materiais. O conforto não é nada de especial, o desenho do interior é austero e viagens mais longas tornam-se um martírio.

Gosto da caixa, é razoavelmente suave e todos os comandos são de uso intuitivo.

Em suma, tenho pena. O exterior até é bem engraçado...