Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal []
Comprei o cangalho do polo 6n 999cc de 1998 e ate aqui (ja o tenho ha 5 dias) so tenho de me queixar acerca das subidas. tenho carta ha um mes porem tava habituado num carro a gasoleo (subidas era muito melhor) mas nao tou dando conta com o polo em subidas [8b] alguem pode fornecer dicas para entender melhor aquilo
e é normal numa subida mais ingreme mesmo com o travao de mao engatado ele descair
ajudem por favor que aquilo torna.se um stress[8b]
Descair com travão de mão engatado?
Das 2 uma:
-travão-de-mão a precisar de ir à oficina
-não sabes trabalhar com o travão-de-mão em ponto de embraiagem.
De qualquer das formas, aconselhava-te a experimentares numa zona inclinada sem grande trânsito.
E isso devia de subir mesmo. O meu Saxo tem a mesma cilindrada e potência e aquilo sobe, mesmo que com muito custo.
eu tenho um polo 1.0 de 97 que n estabiliza as rotações ao ralenti. o meu mecanico diz que é o corpo das borboletas que fica sujo. vou ter c ele uma vez por ano para que ele me limpe a tal peça.Trocar de imediato os cabos das velas
Ver se a primeira entra bem
ver se os vidros electricos abrem e fecham sem grande esforço
Verificar se depois de parar o carro e este continuar ao ralenti a rotação estabiliza log.
`
È motor para mais de 200.000km sem problemas.