polo 1.0

pessoal opinioes acerca do modelo opel corsa 1.5td e se este funciona a 3 cilindros ou 4 cilindros??:confused:
Conselhos uteis na hora de efectuar a compra»??
Por favor ajudem, pois os experts na materia sois vos [;)]

Boas pessoal [;)]
Comprei o cangalho do polo 6n 999cc de 1998 e ate aqui (ja o tenho ha 5 dias) so tenho de me queixar acerca das subidas :(. tenho carta ha um mes porem tava habituado num carro a gasoleo (subidas era muito melhor) mas nao tou dando conta com o polo em subidas [8b] alguem pode fornecer dicas para entender melhor aquilo:confused: e é normal numa subida mais ingreme mesmo com o travao de mao engatado ele descair :confused: ajudem por favor que aquilo torna.se um stress[8b]

Descair com travão de mão engatado?
Das 2 uma:
-travão-de-mão a precisar de ir à oficina
-não sabes trabalhar com o travão-de-mão em ponto de embraiagem.
De qualquer das formas, aconselhava-te a experimentares numa zona inclinada sem grande trânsito.

E isso devia de subir mesmo. O meu Saxo tem a mesma cilindrada e potência e aquilo sobe, mesmo que com muito custo.

Descair com travão de mão engatado?
Das 2 uma:
-travão-de-mão a precisar de ir à oficina
-não sabes trabalhar com o travão-de-mão em ponto de embraiagem.
De qualquer das formas, aconselhava-te a experimentares numa zona inclinada sem grande trânsito.

E isso devia de subir mesmo. O meu Saxo tem a mesma cilindrada e potência e aquilo sobe, mesmo que com muito custo.

é mesmo oficina de certeza, pois o gajo descai-se numa subida mais inclinada mesmo com o travao TODO engatado :confused:

A minha namorada tem um Polo de 2000 1.0 mpi, o carro anda +/- 15 km/Litro de gasosa 95, o carro tem 100.000km e nunca deu problemas, tem sido apenas manutenção e andar. É um bom carro para andar na cidade, mexe-se bem, já na auto estrada o motor é um pouco rotativo demais(normal).

A única coisa que não gosto naquele carro é a condução, sinto-me um pouco desconfortável a conduzir o carro, parece que falta lá qualquer coisa, relativamente à construção dos interiores nada a queixar, os plásticos são resistentes, existe apenas um barulho parasita proveniente de um dos buracos da sofagem (normal nestes carros aparecer esse barulho).

Concluindo, é um carro fiável, manutenção barata e relativamente económico.

Trocar de imediato os cabos das velas

Ver se a primeira entra bem

ver se os vidros electricos abrem e fecham sem grande esforço

Verificar se depois de parar o carro e este continuar ao ralenti a rotação estabiliza log.

`
È motor para mais de 200.000km sem problemas.
eu tenho um polo 1.0 de 97 que n estabiliza as rotações ao ralenti. o meu mecanico diz que é o corpo das borboletas que fica sujo. vou ter c ele uma vez por ano para que ele me limpe a tal peça.

depois n dá problemas... posso resolver o assunto de uma vez por todas? o que será?

obrigado

Voltar
Superior