SRLA
New member
Dasse! Gajas! Ficam sempre picadinhas quando metem a pata na poça e alguem nota... []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dasse! Gajas! Ficam sempre picadinhas quando metem a pata na poça e alguem nota... []
Há mulheres que não gostam de sexo?![]()
Não... há homens incompetentes []
Embora não tenha nada contra homossexualidade (nem assexualidade, cada um faz ou deixa de fazer o que quiser que não me aquece nem arrefece), algum motivo também haverá para serem diferentes. Aliás há muita gente à procura desse motivo, quer seja no campo da psicologia, da psiquiatria, da genética...Além de que não podemos pensar a sexualidade humana como um processo de reprodução. Por esse prisma, a homossexualidade também seria considerada patológica. O que, felizmente, já não acontece.
Assexualidade não é normal, de facto. É muito, muito raro.
Mas não é de todo uma patologia, ou parafilia.
Além de que não podemos pensar a sexualidade humana como um processo de reprodução. Por esse prisma, a homossexualidade também seria considerada patológica. O que, felizmente, já não acontece.
Continuo a pensar que a poligamia só poderá aplicar-se a quem não pretender constituir família e viver permanentemente numa situação de liberdade plena.
Mas essas questões que levantas (só para a situação de um homem e várias mulheres) existe de facto e funciona. Continuo a considerar que se trata tão só de uma questão social e nada mais.
Também acredito que muitos homens estivessem dispostos à poligamia - afinal trata-se de algo reminiscente que já fez parte da sua conduta. Uma mulher com vários homens é que já não vejo como viável, principalmente porque os homens não aceitariam. É uma situação que não consta no código genético masculino.
Ok vamos então imaginar 1 Homem a viver com 2 mulheres na mesma casa, na mesma cama, se ambas quizessem engravidar ele teria de engravidar as 2? Achas que as 2 mulheres iriam-se dar sempre bem??
O homem que acredite que conseguiria viver com 2 mulheres dando-se elas bem...axo que é muito optimista! lol
Ok vamos então imaginar 1 Homem a viver com 2 mulheres na mesma casa, na mesma cama, se ambas quizessem engravidar ele teria de engravidar as 2? Achas que as 2 mulheres iriam-se dar sempre bem??
O homem que acredite que conseguiria viver com 2 mulheres dando-se elas bem...axo que é muito optimista! lol
Como disse mais acima, durante 3 meses tive duas mulheres onde pensei haver igualdade de sentimentos entre nos mas enganei me, elas são doidas por mim e eu por elas, mas uma delas não sentia o mesmo pela outra, e a coisa ficou insuportavel, agora nem se podem ver[s)]....neste momento o sonho continua, mas sei que é muito dificil encontrar a pessoa certa, continuo a dizer que para mim o ideal seria ter 2 ou 3 mulheres a viver em casa mais do que isso não, mas tambem menos que duas é pouco[], para responder a pergunta sim engravidaria as 2 ou 3, teria um filho de cada se todas quisessem, seriamos uma familia normal e feliz[
]
Cumps
Sou solteira e boa rapariga, nada ciumenta. Se tiveres a conta recheada manda PM! []
Pois a outra tambem não era ciumenta e aguentou 3 meses depois quiz me só para ela[s)]