pobre 407, pecado inside

É a famosa qualidade dos novos Pug, tive um 206 1.6 Hdi carregado de problemas, e a Pug nunca consegui resolvê-los.
Tive-o que trocar com 2 anos.

Sim claro.. a Peugeot é uma vergonha.. ja com o 207 anda a bater records e records de vendas.. LOL

Sim e records de problemas, tenho uma colega de trabalho que não seguiu os meus conselhos da má experiência que estava a ter com o 206 e comprou um 207(adorou o carro), passado meio ano vendeu-o, estava farta de "correr" com ele p´ra oficina.Este é 1 dos muitos casos que conheço.
Dá uma olhadela por esses stands e vê a quantidade de pug´s semi novos à venda, porque será?
Já tive vários carros(não pug´s), e problemas zero, com o pug era uma correria p´ra oficina.
Troquei-o por um Leon e até agora estou bastante satisfeito com ele.
Pug´s nunca mais em tempo algum.

Última edição:
Aquilo é um bocado de terreno em frente a uns pavilhões, fica mesmo a beira da zona industrial de A_A_Velha, tem ali pelo menos 3 stands de venda de automoveis, e tem uma "cena" de leiloar automoveis, por acaso, quando vi este carro, no sabado pela manhã, no estado em que estava, comentei com a minha mulher... esta hora o tipo comprou...o carro incendiou-se, e veio trazê-lo ao stand...
realmente é uma pena... nem aos piores inimigos desejo isto!!![s)]

Voltar
Superior