citação:Originalmente colocada por VTEC
Significa entao que nao há tanto o risco de rebetarem (como muitas vezes acontece com os camiões)!
Diria entao que só experimentando...
...com a nossa segurança? Não me parece...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por VTEC
Significa entao que nao há tanto o risco de rebetarem (como muitas vezes acontece com os camiões)!
Diria entao que só experimentando...
citação:Originalmente colocada por mcabral
Ò tubs, mas os usados normalmente não têm qualquer tipo de controlo ao contrário dos reconstruídos.
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Pneus reconstruídos, diferentes de recauchutados, ainda vá - mas para TT e sem exceder 80 km/h. É questão de olhar para os índices de velocidade da Fedima, por exemplo.
Para alcatrão, nunca - nem recauchutados, nem reconstruídos nem usados. Só com o autocolante de novo e o modelo que eu quero, não me impingem nada.![]()
citação:Originalmente colocada por Vehicle
olha por curiosidade sabem que carros costumam ir á casa de pneus onde vou pedir os pneus mais baratos ou se tem ai alguns usados? BMW, Mercedes, pessoal com grande carros!!
Eu nem queria acreditar nisso
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
(...)
PS: Incrível como pode variar o tipo de respostas, em função do utilizador... espantoso mesmo... [}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por petrus
O meu velhote tem uma carripana (marca Isuzu, bem velhinha) que usa para ir à lenha/agricultura e coisas do género e aquilo só usa pneus recauchutados da marca Mabor e nunca teve um único problema em mais de 15 ou 20 anos!
Para um veículo do dia-a-dia não recomendo... nem uso!!!
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Lá está o típico pessoal que compra um Carro X ou Y e depois anda a poupar no que interessa. E perferem a ter um sistema xpto de som e não os airbags ou esp...
citação:Originalmente colocada por Super de Origem
Penso que é ilegal circular com pneus recauchutados em veiculos ligeiros
Não me parece... Há pouco tempo colocou-se aqui em casa pneus novos num Micra e na hora de pedir preços, a casa de pneus também deu preços de recauchutados, logo não deve ser ilegal.
Quem me disse que é ilegal foi uma pessoa que trabalha numa empresa de recauchutagem