Pneus Nankang

nvieira9

New member
Tou a precisar de trocar os pneus da minha Mégane Break (205/50R17) que tem uns Continental SportContact 2 e estou a pensar trocá-los por uns Nankang NS2. Será que vou notar diferenças? Compensará a diferença de preço? Sugestões?

citação:Originalmente colocada por nvieira9

Tou a precisar de trocar os pneus da minha Mégane Break (205/50R17) que tem uns Continental SportContact 2 e estou a pensar trocá-los por uns Nankang NS2. Será que vou notar diferenças? Compensará a diferença de preço? Sugestões?

Boas! Sei que és novato mas usa aí a pesquisa do Fórum vais encontrar um tópico com imensa informação sobre pneus!

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=76130&SearchTerms=pneus

;)

Abraço!

citação:Originalmente colocada por nvieira9

vou te responder com base não na minha experiencia pessoal, mas profissional

ja mandei colocar esses pneus nalguns carros da frota da empresa onde trabalho e posso te resumir com este boneco: [:o)] são muito macios e a desgastam-se muito mas muito depressa.

Por esse gama de preço tenta ver uns GT Radial Shanpiro, ou uns Federal.

Mas se fosse para o meu carro tentava ver uns pneus bem melhores ;)

A probabilidade de experimentares a seguranca passiva do megane aumenta. Se e' que me faco entender...

Eu ca continuo a preferir uma boa seguranca <s>passiva</s>activa. Se o pneu e' a unica coisa em contacto com a estrada, e' melhor que seja bom.

edit: como se pode ver... queria escrever activa e nao passiva

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

A probabilidade de experimentares a seguranca passiva do megane aumenta. Se e' que me faco entender...

Eu ca continuo a preferir uma boa seguranca passiva</u>. Se o pneu e' a unica coisa em contacto com a estrada, e' melhor que seja bom.

Também acho que entre uma má segurança passava e uma boa segurança passiva, prefiro a boa :D:D:D

Nao vale apena arriscar em pneus, compra uma coisa boa e k dure mais, apesar de ser um pouco mais caro. eu já cheguei a essa conclusão. o barato sai caro. michelin primacy faz muitos quilometros e sao muito bons.

Eu tenho uma soluçao barata ... compro Semi-Novos Continental ... faço 20 mil k com cada jogo e gasto 70 € nos 4 já com montagem :) ate hoje .. com 3 carros a comer pneus ... 0 problemas derivados ao uso de semi novos .

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Eu ca continuo a preferir uma boa seguranca passiva</u>. Se o pneu e' a unica coisa em contacto com a estrada, e' melhor que seja bom.

Também acho que entre uma má segurança passava e uma boa segurança passiva, prefiro a boa :D:D:D

post editado

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Tb há pneus semi-novos?
Na minha terra só existem dois tipos: ou novos, ou usados.

É como lhe quiseres chamar ... Eu uns pneus com 5 mil K chamo Semi-Novos ... como um carro com 6 meses .
Agora se quiseres chamar usado é a mesma coisa . A diferença é que custam 18€ :) em vez de 100

Voltar
Superior