Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por nvieira9
Tou a precisar de trocar os pneus da minha Mégane Break (205/50R17) que tem uns Continental SportContact 2 e estou a pensar trocá-los por uns Nankang NS2. Será que vou notar diferenças? Compensará a diferença de preço? Sugestões?
Tou a precisar de trocar os pneus da minha Mégane Break (205/50R17) que tem uns Continental SportContact 2 e estou a pensar trocá-los por uns Nankang NS2. Será que vou notar diferenças? Compensará a diferença de preço? Sugestões?
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
A probabilidade de experimentares a seguranca passiva do megane aumenta. Se e' que me faco entender...
Eu ca continuo a preferir uma boa seguranca passiva</u>. Se o pneu e' a unica coisa em contacto com a estrada, e' melhor que seja bom.
o que acham dos Avon ZZ3?
citação:Originalmente colocada por RedHeart
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
A probabilidade de experimentares a seguranca passiva do megane aumenta. Se e' que me faco entender...
Eu ca continuo a preferir uma boa seguranca passiva</u>. Se o pneu e' a unica coisa em contacto com a estrada, e' melhor que seja bom.
Também acho que entre uma má segurança passava e uma boa segurança passiva, prefiro a boa
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Tb há pneus semi-novos?
Na minha terra só existem dois tipos: ou novos, ou usados.