Pneus - mudanças permitidas

Vivas,

Acho que esta cena das dimensões dos pneus vs homologações e IPO vs GNRBT/PSPS derrete o cérebro a um gajo!
O melhor é fazer sudoku's.

Abraço,
NUno

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Mas na folha da Insp nao diz se é reincidente

Hello ! [8] tas -te a passar? dahhh

[8][8][8][8][8][8]

Why??????

Vais lá este ano ,tens uma anotação, pro ano quando fores lá eles lêem a anotação e martelam-te logo em cima se não tiveres reparado a a avaria man :D

"Vais lá este ano ,tens uma anotação, pro ano quando fores lá eles lêem a anotação e martelam-te logo em cima se não tiveres reparado a a avaria man"

não martelam nada... pelo menos comigo estavam-se semp a borrifar, só diziam "tem aqui uma anotação de nível 1 pq a medida dos pneus não está homolgada..."
ouvi isto 9 vezes

só se for em situacao de avaria.

Mas eu referia-me á bofia, nao tem informacao na folha em como a divergencia dos pneus é reincidente

Tou a falar das IPOs, e em relação à bófia se não tiveres a anotação corrigida também podem martelar um gajo [|)]

citação:Originalmente colocada por jonibigud

"Vais lá este ano ,tens uma anotação, pro ano quando fores lá eles lêem a anotação e martelam-te logo em cima se não tiveres reparado a a avaria man"

não martelam nada... pelo menos comigo estavam-se semp a borrifar, só diziam "tem aqui uma anotação de nível 1 pq a medida dos pneus não está homolgada..."
ouvi isto 9 vezes

que sorte, é o que eu digo varia de centro pra centro e das pessoas que apanhas [xx(]

Tens razão TII Baja,
pelo que tenho navegado por aqui a questão dos pneus é aparentemente irresolúvel...
tem bem a ver com os sudoku's, fogo, q cena marada

na IPO não te chumbam por causa disso vem uma anotação na carta verde só quanto á bofia se tiverem acordado destapados tas lixado pq levas mais uma folha verde, nas inspecções só te chumba á 3ª vez.

citação:Originalmente colocada por B_Palma

HHãããã, Já alguem pensou em legalizar as medidas de pneu que estavam a pensar colocar...??!!

Também pode passar por ai...:D

Oh meu amigo!!!!!!

Estamos a criar um movimento liberal devido a esse assunto

Voltar
Superior