Planos e Desejos para 2007

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Em 2007 desejo:

- Saúde para poder trabalhar
- Ter um bom trabalho(nao só emprego, gosto de trabalhar!!!) para me sustentar(felizmente tenho conseguido, mas sei que há melhor!)
- Elaborar uma boa tese de mestrado, que está em curso!
- Continuar feliz com a minha excelente namorada(nao casar, pelo menos 2008 ou 2009!!!)
- Se puder, trocar de carro (mais no final do ano...) e de portátil (coitado do Compaq, o k ele sofre...)

- E...ser moderador do forum AH!!!!Cumps, bom ano novo para todos!

Candidato nº2...Pedrocas, tens concorrência....:D

citação:Originalmente colocada por VLopes

Nos últimos tempos, deixei, quase por completo, de pensar no futuro. O presente tem demasiados imprevistos para poder fazer planos...

Interessa é passar esses imprevistos e estar sempre preparado para o que aí vem.. ;)

Saúde
Felicidade
Estabilidade

É isto que desejo para mim e para os que me são próximos, por isso não será de estranhar que o possa desejar aos amigos aqui do AHO.

Eu só quero ser feliz ;)

O que implica ter saude (eu e as pessoas proximas),paz,amor,dinheiro ao fim do mês,etc,etc..

De uma forma mais concreta quero começar a construir a minha vivenda,continuar a trabalhar muito (se conseguisse mais um emprego que desse mais algum $$ não me importava) mas que tenha tempo para a namoarda,familia e amigos..pois se não tivermos tempo para as pessoas que gostamos,significa que não temos tempo para nós..;)

Voltar
Superior