Planos e Desejos para 2007

tito23

Banido
Quais são os vossos planos para o ano que se aproxima??

E os Desejos?

Quanto a mim, em 2007 quero arranjar um trabalho fixo com boas condições e que me realize. Estou a planear construir uma vivenda e mudar-me para lá ainda em 2007 e comprar uma mota [:X]

Eu quero saúde para poder continuar a estudar e trabalhar...
Mas claro que também desejo fazer boas amizades,ter muitos momentos felizes,etc... dinheiro? Para tudo o que precisar.

Saúde, Sorte (tb é preciso), que mantenha a minha vontade actual de melhorar e que seja tão bom ou melhor que o 2006 na maioria dos aspectos, visto que o meu maior plano para 2006 nao se realizou e custa-me ter que o adiar para 2007.

outro desejo é que todos vocês, caros colegas forunistas do AHO, tenham um 2007 espectacular.

Espero em 2007 um emprego em que não me estejam sempre a f+o+d+e+r o juizo e mais sucesso a nível pessoal (não há tempo pra gajas!).

Eu depois da saúde espero que o curso continue a correr bem, e espero, se o terminar, arranjar trabalho, nomeadamente na área que tanto desejo (se envolvesse carros e electrónica, era um homem feliz :D)

Desejo também que a máquina não me dê problemas [8D], e no que toca a miúdas gostava de ganhar juízo, encontrar a miúda, ou uma miúda.

Saude principalmente a todo o people que conheço

Ter sorte nas globais/exames pra acabar o ciclo (9º ano) depois decidir-me na porra da area [xx(]

Depois da escola ter umas feriazinhas pra descancar e comecar o 10 em grande :)

planos não tenho nenhuns de especial talvez comprar um portatil se houver #8364; e mudar de casa no fim do ano [B)] planos so memo em 2010 quando comecar a conduzir
s105.gif

cumps:)

Em 2007 desejo:

- Saúde para poder trabalhar
- Ter um bom trabalho(nao só emprego, gosto de trabalhar!!!) para me sustentar(felizmente tenho conseguido, mas sei que há melhor!)
- Elaborar uma boa tese de mestrado, que está em curso!
- Continuar feliz com a minha excelente namorada(nao casar, pelo menos 2008 ou 2009!!!)
- Se puder, trocar de carro (mais no final do ano...) e de portátil (coitado do Compaq, o k ele sofre...)

- E...ser moderador do forum AH!!!!Cumps, bom ano novo para todos!

Voltar
Superior