Zen
Banido
Ou quando se torna difícil de distinguir os criminosos...
http://jn.sapo.pt/2007/06/10/ultima/inspectores_pj_acusados_tortura.html
http://jn.sapo.pt/2007/06/10/ultima/inspectores_pj_acusados_tortura.html
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas se tens provas de que ela é culpada, porque não vais à polícia e apresentá-las?deplorável foi mas é o que essa individua fez à filha e aínda ter o descaramento de andar a distribuir cartazes e vir para a televisão mostrar-se preocupada.
se isso é verdade aínda lhe deviam era ter carregado mais, a ela e ao irmão, dois assassinos.
Mas se tens provas de que ela é culpada, porque não vais à polícia e apresentá-las?
Já viste que é possível uma miúda daquela idade desaparecer sem deixar rastro, ou não?
Mas não é o pessoal daqui que diz que a PJ é a melhor polícia do mundo?
Neste caso, a sra. foi brutalmente agredida num interrogatório nocturno, e a situação só veio a público porque a DIRECTORA do estabelecimento prisional paresentou queixa.
Só espero que a nenhum de vocês isto tenha de acontecer, para compreenderem de facto quais os limites de actuação de uma polícia.
E depois o pessoal anda todo irritado por prenderem os ladrões e o dia seguinte estão cá fora. Pudera, com polícia destas...
O problema é que o que fizeram a ela, muito provavelmente acontece com outras pessoas.porrada para cima! coitadinha dela... tenho cá 1 pena... n fizesse o que fez à filha
Percebe-se muito bem que num sistema judicial evoluído dificilmente Leonor Cipriano seria condenada. Foi-o em Portugal, porque as demonstrações rigorosas de crime em Portugal são uma miragem..., e assim sendo preferem-se os autos de fé de juízes depois do conveniente aquecimento mediático junto da ignóbil justiça popular...
Quanto ao comportamento da PJ é só uma consequência natural da mediocridade e nível de exigência ética de tal sistema judicial.
Para quê as dificuldades da Justiça se se pode ter uma fácil farsa dela?!...
Então explica lá à gente que provas materiais é que existem.O único facto real no meio desta conversa é que ela foi condenada por homicídio qualificado.
Foi condenada pq houve prova.
O resto são postas de pescada.
Então explica lá à gente que provas materiais é que existem.
Do que é dito (com as devidas reservas) a base de acusação parece fraca, até porque, do que é dito na notícia, nesse reconhecimento não há nenhum elemento dessa Polícia reconhecido como autor das alegadas agressões.Então mas se os elementos da PJ já foram apresentados num alinhamento com mais pessoas e ela não identificou ninguém.
E continuam a ser os culpados?
Bem me parecia que as postas de pescada eram a tua especialidade.Mas eu tenho que explicar-te alguma coisa? Era o que faltava agora.[]
O mais fácil para ti é comprares um livrinho de introdução ao direito do 11º ano que está lá tudo explicado no que respeita aos vários tipos de prova e em que medida um Juiz condena em função das mesmas.