PJ: deplorável.

Imaginem o seguinte caso(um bocado hollywoodesco:

Uma pessoa rapta uma criança e enterra-a num buraco só com oxigénio e sem comida e água.A PJ descobre o raptor mas ele recusa-se a dizer o local onde tem sequestrada a criança.Aqui a PJ deve "jogar" dentro das regras ou não deve por todos os meios sejam eles legais ou ilegais salvar a criança.

Eu admiro imenso quem trabalha nas forças policiais pois aturam muita "mierda"
e vêem o que o mais comum mortal nunca pensou ver na vida.

deplorável foi mas é o que essa individua fez à filha e aínda ter o descaramento de andar a distribuir cartazes e vir para a televisão mostrar-se preocupada.

se isso é verdade aínda lhe deviam era ter carregado mais, a ela e ao irmão, dois assassinos.

concordo plenamente. nem quero ler mais o tópico, nao por quem criou,mas pelo conteúdo que daí possa advir.

por vezes nao vejo nada de muito mal QUANDO É PARA SACAR A VERDADE AOS CRIMINOSOS QUE GOZAM COM OS OUTROS SOBRE OS ACTOS ATROZES COMETIDOS. [8b] [8b] [8b]

Acho que isso é verdade um pouco com todas as entidades que mexem com a nossa vida, o que é lamentável! Não cumprir regras é percorrer o caminho no sentido contrário ao da evolução humana! [s)]
Não é apenas isso.

Eu quero que a Justiça funcione.

Quero que os criminosos sejam apanhados e cumpram sem dó nem piedade as penas que tiverem a cumprir.

Mas contrariamente a alguns, questiono-me porque é que a Justiça não funciona? Porque é que os pretensos criminosos se safam sempre, em especial aqueles que têm meios para recorrerem aos bons serviços de um advogado?

Pensem nisso, sempre que postarem.

Não é apenas isso.

Eu quero que a Justiça funcione.

Quero que os criminosos sejam apanhados e cumpram sem dó nem piedade as penas que tiverem a cumprir.

Mas contrariamente a alguns, questiono-me porque é que a Justiça não funciona? Porque é que os pretensos criminosos se safam sempre, em especial aqueles que têm meios para recorrerem aos bons serviços de um advogado?

Pensem nisso, sempre que postarem.
A gente já pensava nisso mesmo antes de fazer aqui login pela primeira vez...

A Justiça está atingida por todos os lados, com "golpes de incompreensão" e de cumplicidade!... Tornou-se mais difícil, investigar, acusar e julgar, sobretudo mais difícil do que aquilo que os "cidadãos comuns" têm noção!

Tens dúvidas? Pergunta ao teu tio... [;)]

A gente já pensava nisso mesmo antes de fazer aqui login pela primeira vez...
Sim? Não fiquei com essa idéia...

A Justiça está atingida por todos os lados, com "golpes de incompreensão" e de cumplicidade!... Tornou-se mais difícil, investigar, acusar e julgar, sobretudo mais difícil do que aquilo que os "cidadãos comuns" têm noção!
Fazer com que a Justiça funcione respeitando os demais é o que é exigido aos profissionais da mesma. A tal pseudo Justiça que muito se apregoa por aqui não cabe num Estado de Direito.

Tens dúvidas? Pergunta ao teu tio... [;)]
Entre pessoas de bem, o que é dito em privado, não se transforma em assunto público.

Mas felizmente que há quem tenha lugares de responsabilidade e esteja também muito preocupado com o modo como é conduzida no terreno.

Porque é que a PJ não utilizou o mesmo método para a Mãe da Maddie?

Pois é tudo um jogo de interesses...a policia tortura os mais gracos os mais incultos , os pobres que não se podem defender...torturarem os McCann era um escandalo internacional e a PJ prefere torturar quem não se sabe defender.

Enfim é triste...[:vm)]

PJ: deplorável. (
multipage.gif
1234)

Zen

Cada dia , cada excandalo com policias e afins...[8b] realmente é dificil passarem 1 ou 2 dias sem ter de dizer mal da policia...mas confesso que nao tenho prazer em dizer mal...[:blush:]

Ingenuidade

Ingenuidade

Mas se tens provas de que ela é culpada, porque não vais à polícia e apresentá-las?

Já viste que é possível uma miúda daquela idade desaparecer sem deixar rastro, ou não?

Tu só podes estar a brincar, não???????????
És um lírico meu amigo.
Abre os olhos para a realidade.
O maior cego é aquele que não quer ver.

Voltar
Superior