Pista de Queluz

Boas...

Sim senhor, uma voltinha muito gira e perto de casa.
Já vou tratar do track e depois mostrar ao pessoal.

Em relação ás fotos, têm que esperar pelo xonix... fotografo de serviço.

Chegamos também á conclusão que o pneuzinho de ir ao morango trabalha que é uma maravilha apr:)

Abraço
RJF

Queluz e Leceia 7 Março

Cá estão elas...
Mais um giro e desta vez ñ programado entre os vários participantes de diferentes fóruns :lol: calhou ao acaso combinar-se o mesmo local e hora de encontro 8) 3 Fronteras 1 Vitara e 1 CR-V

c790.jpg

d291.jpg

e223.jpg

j929.jpg

h997.jpg

Pra tirar as duvidas, cá está ele no alto :twisted:

g855.jpg

f889.jpg

m744.jpg

n643.jpg

o856.jpg

p979.jpg

q908.jpg

r312.jpg

s228.jpg

u445.jpg

v622.jpg

b183.jpg

a487.jpg

t532.jpg

x129.jpg

Depois de percorrer-mos a pista de Qlx e a parte das motos, fomos á descoberta do que faltava da encosta das grutas de Leceia e desta vez acertámos 8) nos trilhos que permitiram percorrer quase tudo
w186.jpg

zb676.jpg

y848.jpg

z554.jpg

zc432.jpg

zd683.jpg

ze119.jpg

za101.jpg

Olha que para tlm as fotos ficaram muito á maneira
É evidente que aquele veiculo branco ajuda em muito á qualidade das fotografias [:)]

Abraço
RJF

Pelos vistos a volta foi engraçada, para mim já era muito tarde.

Mas disponibilizem esse track então, que qq dia vou lá conhecer... desde que não chova está tudo duro.

Belas fotos, sim senhor! E pronto, consegui não sair envergonhado da passeata, o carro de ir ao morango lá se safou no meio dos...jipes! [:D] Apesar de, nas fotos, as subidas parecerem mais fraquitas...![:)]

Pois as fotos servem só pra documentar, pk no terreno é que se sente e provam as emoções [:D] vergonha é ter as máquinas e não tentar descobrir até onde podem ir (em segurança claro) [;)]
Foi um belo giro e com boas descobertas, calmo e sem complicações pois com terreno seco fica mais simples, se tem chovido era só apanhar morangos [:)] e pessoal 5* [:cool]

Aproveito para dizer que estou a chegar agora da Quinta do Conde e não atasquei apr:)apr:)apr:)

Aconselho a todos que troquem os vossos pneus por os tais de ir ao morango e de preferencia já carecas

Bela voltinha!

Quando lá voltam pode ser que de para eu ir!!!

Este sabado não dava, voçes foram "curtir" e eu andava no VIII Fórum BRISA [s)]!

Abraços!

Bom aspecto esses pneus. apr:)

Já saquei o track, obg. Bem espremido dá para ir até ao pé da A5 em Porto Salvo com umas passagens em alcatrão, tenho que ir ver como é o terreno [;)]

Ora aí está o belo do pisante [:D] fizeste uma boa escolha, segundo pessoal ke tem, pois safam-se mt bem no mato, areia e na estrada. Na lama é que sentirás mais problemas, mas ai só mesmo os de tracção funcionam bem, pk o resto tem o mesmo problema [:cool] na areia se forem slicks melhor [:)]

Voltar
Superior