Pista de Queluz

xonix721

New member
Pois é em Queluz de Baixo existe uma "pista TT" á volta dos depósitos da EPAL em frente ás bombas da AGIP, pra quem é desta área é um local excelente pra desanuviar ;) eu já conhecia e hoje fomos até lá aproveitar a esticar as molas e dar a conhecer o percurso ao resto do pessoal! Ñ é grande e com tempo seco ñ é complicado (qd tá molhado piora mas fica giro parece manteiga :twisted: ) tem vários pontos de diversos géneros onde é possivel ver quais as reais capacidades dos bixos e com uma paisagem porreira 8)
Uma mão cheia de presentes, numa manhã onde só faltou a chuva pra animar e dificultar um pouco os percursos, ainda assim deu pra desanuviar e dar a conhecer a pista de Queluz, como é curta tivemos tempo ainda de ir explorar a pista de motocross e a encosta de Leceia com as suas grutas medievais (aí os riscos na pintura :lol: 8) ) só foi pena ñ termos encontrado uma saída pela ribeira de Barcarena a baixo :roll: mas valeu o bom convivio já habitual entre todos 8)

img017783.jpg

img019499.jpg

img036339.jpg

img037579.jpg

img038309.jpg

img040102.jpg

img041529.jpg

img042683.jpg

img043797.jpg

img044576.jpg

traseira_f713.jpg

subida_f445.jpg

descida_f348.jpg

img047259.jpg

img048830.jpg

img049191.jpg

img052696.jpg

img053769.jpg

img054818.jpg

img056271.jpg

img057575.jpg

img060943.jpg

img062309.jpg

Depois de ver as grutas descemos pra Ribeira Barcarena (ai os riscos devido aos arbustos)
img063544.jpg

...até que chegámos a 2b pontos sem saída possivel :( este...
img064960.jpg

...ou este
img065908.jpg

se tivessemos umas pranchas dava pra continuar, mas como ñ havia restou-nos voltar pra trás...
img066693.jpg

Ñ tenho, apenas te posso dar as dicas pra lá chegares, ou combinamos e passamos lá, conheces o playground da A5 aí na tua zona? Podemos fazer uma troca [:D]

Por acaso costumava ir a essa bomba lavar o carro, mas nunca me lembrei de ir ver a extensão desse terreno com o Gv...

Tenho que ir ver isso um destes fds.

Ñ tenho, apenas te posso dar as dicas pra lá chegares, ou combinamos e passamos lá, conheces o playground da A5 aí na tua zona? Podemos fazer uma troca [:D]

Podemos combinar para o proximo sabado á tarde.
Eu conheço essas bombas, mas nunca me apercebi da pista.

Em relação ao playgroud da A5, não conheço. Mas de certeza que há aqui alguém que nos consegue dizer as coordenadas para lá chegar.
Conheço só um Playgroud perto do Tagus Park.

Previno para o facto de ter pneus de ir ao morango.
Ainda tenho o UMM, desta vez vou levar o Vitara. Ainda não o experimentei em Off-Road.

Abraço
RJF

Podemos combinar para o proximo sabado á tarde.
Eu conheço essas bombas, mas nunca me apercebi da pista.

Em relação ao playgroud da A5, não conheço. Mas de certeza que há aqui alguém que nos consegue dizer as coordenadas para lá chegar.
Conheço só um Playgroud perto do Tagus Park.

Previno para o facto de ter pneus de ir ao morango.
Ainda tenho o UMM, desta vez vou levar o Vitara. Ainda não o experimentei em Off-Road.

Abraço
RJF

Grande Ricardo,vai ser a estreia do Vitara por maus caminhos[;)]
bela voltinhaapr:)apr:)

Boas! Onde é que eu já vi estas fotos? [;)] Há lugar para mais um? Assim tão perto de casa, a tentação é demasiado grande...![:D]

Por mim em principio pode ser sábado á tarde 15h nas bombas pra tomar café, tá bom? E há sp lugar pra todos os que quiserem vir [:)]
Desde que o terreno não esteja muito ensopado dá pra fazeres na boa com pneus do morango [:cool] seja de Vitara ou UMM este já se sabe que é mais capaz [;)]

Se não chover, irei... Não só os meus pneus são de ir ao morango, como o proprio carro é de ir ao morango!!! :sh) Ou melhor, apareço de qualquer forma, depois logo apalpo o terreno...!

Se não chover, irei... Não só os meus pneus são de ir ao morango, como o proprio carro é de ir ao morango!!! :sh) Ou melhor, apareço de qualquer forma, depois logo apalpo o terreno...!

Esse é que é o espirito... eu se não conseguir montar o pneus novos, vou na mesma. Se atascar... alguém me há-de lá ir buscar
Em caso de crise... está sempre o UMM na garagem

Ok lá estarei, se me atrasar to lá no max ás 15h45 [:cool] Como ñ choveu quase nada akilo deve tar bom, prós morangos :) de qq forma se tiverem uma cinta é melhor levar [:cool] just in case

Para essa hora já começa a ser mais complicado aparecer, pois tenho um compromisso depois.
Se der no entanto apareço, nem que seja para conhecer a malta e dar um voltinha rápida para ver...

Ps- eu tenho cintas...

Pessoal...

Estou muito triste... não me conseguiram arranjar os pneus [8b][8b][8b]

Mas vou aparecer na mesma... Tragam cintas, que vão ser precisas [kiss]

Abraço
RJF

Ok amanhã lá estarei ás 15h30 espero eu [:blush:]
Sem stress rjf, ali tb ñ é muito preciso ter grandes pneus [;)] a menos que caia uma boa chuvada esta noite ou amanhã [:D]

Voltar
Superior