Pintura rápida

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Chega-lhe o spray um amigo meu tb pintou o capot do golf 3 com um rolo de tinta e depois passou graxa bufalo pa dar brilho e o tipo que lhe comprou o carro n disse nada, ate falou bem do carro, interessa e ter jeitinho hehehehe
Eu conhecia um q tinha pintado um R5 a rolo, e num dia de chuva... :D

citação:Originalmente colocada por Baiones

Chega-lhe o spray um amigo meu tb pintou o capot do golf 3 com um rolo de tinta e depois passou graxa bufalo pa dar brilho e o tipo que lhe comprou o carro n disse nada, ate falou bem do carro, interessa e ter jeitinho hehehehe

eu já vi uma cena comica parecida...

vi um ótario a pintar uma hiace com rolo (na madeira) e depois foi para casa....

quando secou é que o ótario reparou que tinha usado tinta daquela que fica tipo áspero.....:D:D o carro dele parecia uma parede...

e depois começou a descascar...

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por Baiones

eu já vi uma cena comica parecida...

vi um ótario a pintar uma hiace com rolo (na madeira) e depois foi para casa....

quando secou é que o ótario reparou que tinha usado tinta daquela que fica tipo áspero.....:D:D o carro dele parecia uma parede...

e depois começou a descascar...

Isso de pintar a rolo é bom pros jipes, nunca riscas a pintura. [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Gugul

Secalhar até fica com melhor aspecto, do que se tiver a tinta a estalar!

pois claro[8D]

Já o pintei e ficou melhor, o único senão é de parecer que esteve na rua durante o inverno a apanhar geada, mas de longue não se nota...:D:D

Tambem, já referi que era o carro de serviço, por isso nã interessa muito. ponho fotos mais tarde.

ps: não é assim tão mau, até se pode dizer que está perfeito para o carro, é um r-19 de 1989 a cair aos bocados:D:D:D

depois de o ficheiro de imagem ter sido recebido, o que faço para por a imagem no tópico?

dantes o capot estava pouco pior que isto:

20065162193_Sem título.JPG

Voltar
Superior