pmna New member 27 de Outubro de 2009 #41 TiagoLeal disse: Não, vi as lascas de verniz entre a parte em que o mesmo era visível, e a parte mais danificada. Clique para expandir... Acho então que é mais um caso de pintura do que propriamente de detalhe. []
TiagoLeal disse: Não, vi as lascas de verniz entre a parte em que o mesmo era visível, e a parte mais danificada. Clique para expandir... Acho então que é mais um caso de pintura do que propriamente de detalhe. []
Diamondplus Well-known member 27 de Outubro de 2009 #42 TiagoLeal disse: Descascar. Capô e guarda-lamas estão 100% queimados...a parte de cima das portas e paineis traseiros tem "escamas" a saltar. Clique para expandir... Não tem solução , só pintando de novo. [] ps: foi logo como eu disse no inicio
TiagoLeal disse: Descascar. Capô e guarda-lamas estão 100% queimados...a parte de cima das portas e paineis traseiros tem "escamas" a saltar. Clique para expandir... Não tem solução , só pintando de novo. [] ps: foi logo como eu disse no inicio