Pingo Doce em 'saldos'

Acho bem que paguem! Nao pelo desconto que sabe sempre bem! Mas sim por obrigar os funcionários a trabalhar num feriado hipocritamente chamado de dia do trabalhador!

Neste caso foram multados precisamente por venderem produtos com prejuízo (abaixo do valor de custo, o chamado dumping).

Acho bem que paguem! Nao pelo desconto que sabe sempre bem! Mas sim por obrigar os funcionários a trabalhar num feriado hipocritamente chamado de dia do trabalhador!

Qual o problema de trabalhar em esse dia? mudem então o nome para:. o dia do trabalhador que não trabalha [:D].

Última edição:
O povo português é de uma hipocrisia fantástica... [:)]

Eu percebo o ponto de vista dele. Se o PD quer fazer promoções que as faças todos os dias ou várias vezes ao ano. Eles só fizeram isto no dia 1 de Maio, não para ajudar os consumidores, mas como pura provocação aos sindicatos. (e sou anti sindicatos mas a atitude do PD foi algo infantil)

Eu percebo o ponto de vista dele. Se o PD quer fazer promoções que as faças todos os dias ou várias vezes ao ano. Eles só fizeram isto no dia 1 de Maio, não para ajudar os consumidores, mas como pura provocação aos sindicatos. (e sou anti sindicatos mas a atitude do PD foi algo infantil)

O Soares dos Santos por algumas vezes veio a público criticar os sindicatos e, elogiar as comissões de trabalhadores. Ele lá é que sabe o porquê de não gostar dos sindicatos.

Eu percebia se ele não tivesse ido às compras a PD no dia da promoção... mas foi.

Eu gosto muito das promoções do pingo doce. Muitas vezes tem 50% em produtos que de outra forma eu nunca compraria. E às vezes tem descontos em coisas que costumo comprar, por isso gosto e apoio os descontos do pingo doce.

O povo português é de uma hipocrisia fantástica... [:)]

Qual o problema de trabalhar em esse dia? mudem então o nome para:. o dia do trabalhador que não trabalha [:D].

Neste caso foram multados precisamente por venderem produtos com prejuízo (abaixo do valor de custo, o chamado dumping).

Supostamente é um feriado que deveria dar direito a descanso e não a trabalhos obrigatórios para alguns.

Supostamente é um feriado que deveria dar direito a descanso e não a trabalhos obrigatórios para alguns.

Segundo consta só trabalhou quem quis.

A mim o que me choca é que são os pequenos produtores que pagam muitas vezes este tipo de promoções.

Última edição:
Bem não si como foi aí mas aqui quem trabalhou recebeu a dobrar o dia e teve direito aos 50% em modo "privado" sem a confusão toda.O áudi Station veio bem carregado para casa e se já tivesse o jipe na altura eram os dois carregados.

É normal receberem a dobrar nos feriados, não foi só naquele, é em todos.

O que não falta é pessoal a pedir para trabalhar nesse dia por receber a dobrar. Parece-me normal.

€500 mil não sei se compensou ou não, mas acho mal, então venderam com prejuízo e ainda têm de pagar multa? bem, antes ser multado por dumping do que por fisting ou por running

O que há mais é profissões em que as pessoas trabalham nos feriados. Médicos, Transportes Publicos, Restauração, Hotelaria...

Não é nada demais...

E sinceramente, se eu ganhasse o ordenado miseravel que alguns ganham, até agradecia ir trabalhar no feriado, sempre dá para meter mais uns trocos no bolso..

Conheço quem trabalha no Pingo Doce aqui da zona, e o que me disse foi que, tirando o facto de ter sido um dia de loucos, não se arrepende minimamente de ter ido trabalhar. Não sei se recebeu a dobrar ou se teve direito a gozar uma folga noutro dia mas teve uma dessas "benesses", e diz que só o direito de fazer as compras com o desconto ao fim do dia como quis (e deixaram ir o marido para ajudar com as compras), com os stocks repostos, e apenas com os funcionários dentro da loja, já lhe valeu a pena.

E que nada lhe foi imposto para ir trabalhar naquele dia, ela é que escolheu. Portanto os problemas nunca foram com os funcionários (se bem que tenho noção que nem todas as lojas PD funcionam da mesma forma), e se realmente houve acordo com os produtores/armazenistas não vejo problema com esse dia de promoção e acho a multa algo injusta.

Agora a atitude sobranceira do ministrozeco só lhe ficou mal, já não vou com a cara dele e agora ainda menos. Tanta falcatrua de empresas grandes por desmascarar e vem para a televisão com estas parangonas por causa do dia de descontos do Pingo Doce...

...
Agora a atitude sobranceira do ministrozeco só lhe ficou mal, já não vou com a cara dele e agora ainda menos. Tanta falcatrua de empresas grandes por desmascarar e vem para a televisão com estas parangonas por causa do dia de descontos do Pingo Doce...

Bem, parece que não há "muuuuuultaaaaaaassss e muuuuuuuuultinhaaaaaas", agora é multonas.

Voltar
Superior