Pickup's

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Unreal

A navara!
A Strakar não porque não trava nada e a isuzo porque não é fiavel :D:D:D

olha que a STRAKAR no comparativo teve melhor pontuação que a NISSAN

a NISSAN até foi a pior na travagem?[:0]

vol4life.gif

Em qual teste?

Eu estou a falar no que veio na AF.
Em que num dos testes a S-Max travava melhor que o 550i [8D]
Ai o Jeep [8)]

Penso que faltou incluir na votação a mazda, a ford, a defender pick up e a Hilux. Neste momento a Hilux tem um optimo preço, bons consumos e conforto, mas falta-lhe potência. Temos de aguardar pela nova Hilux 3.0 D4D com 171 cv, a chegar no final deste ano.

citação:Originalmente colocada por Duarte Sousa

Penso que faltou incluir na votação a mazda, a ford, a defender pick up e a Hilux. Neste momento a Hilux tem um optimo preço, bons consumos e conforto, mas falta-lhe potência. Temos de aguardar pela nova Hilux 3.0 D4D com 171 cv, a chegar no final deste ano.

bye, bye NAVARA
action-smiley-065.gif

vol4life.gif

bye, bye NAVARA
action-smiley-065.gif

vol4life.gif

Pergunto-me porquê..

citação:
Pergunto-me porquê..

porque vai ter os cavalos que faltava[8D], e será melhor que a NAVARA

vol4life.gif

Ora aqui está o típico pensamento de quem não percebe nada de automoveis.[:p][:p][:p]
A potência não é tudo. Além do mais lembra-te que o motor Toyota é de nova geração, enquanto que o da Navara já tem mais tempo.;)

citação:
Ora aqui está o típico pensamento de quem não percebe nada de automoveis.[:p][:p][:p]
A potência não é tudo. Além do mais lembra-te que o motor Toyota é de nova geração, enquanto que o da Navara já tem mais tempo.;)

olha me isto[:0], onde é que tavas para dizer isso a quem apenas preferia a NAVARA pelos cv?[:0]

apenas fico contente pela TOYOTA por ter um motor para concorrer com a NAVARA...

vol4life.gif

citação:

olha me isto[:0], onde é que tavas para dizer isso a quem apenas preferia a NAVARA pelos cv?[:0]

apenas fico contente pela TOYOTA por ter um motor para concorrer com a NAVARA...

vol4life.gif

:(:(:(
Eu preferia a Navara pelos cavalos?

ve se entendes desta vez que não há pachorra de fazer um desenho:D

Há varios user que gostam da NAVARA pelos cavalos que tem, agora com o novo motor na TOYOTA vamos ver se as coisas mudam um pouco

é que dizer que a NAVARA é a melhor pelos cavalos e estática não é muito correcto[|)]

vol4life.gif

ve se entendes desta vez que não há pachorra de fazer um desenho:D

Há varios user que gostam da NAVARA pelos cavalos que tem, agora com o novo motor na TOYOTA vamos ver se as coisas mudam um pouco

é que dizer que a NAVARA é a melhor pelos cavalos e estática não é muito correcto[|)]

vol4life.gif

:D
Agora percebi, mas eu não sou um deles e pensava que estavas a dizer que o era!;)

bye, bye NAVARA
action-smiley-065.gif

vol4life.gif

É preciso não esquecer que essa Toyota vai ser mais cara, logo se o argumento for o preço a Navara deve continuar à frente. Se o argumento for a potência, também fica à frente já que tem mais 3cv.:D

Voltar
Superior