Pickup's

Tal como o carlos andrade justificou a sua opcao tu tb podias referir as qualidades que a Isuzu tem que fazem dela melhor produto perante as outras, na tua opiniao como é obvio.

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Tal como o carlos andrade justificou a sua opcao tu tb podias referir as qualidades que a Isuzu tem que fazem dela melhor produto perante as outras, na tua opiniao como é obvio.

Eu não a (Isuzu) qualifiquei melhor que as outras!

Apenas digo que Todas as outras são melhores que a Mitsubishi[8D];)

Mas é isso mesmo q digo no que é a Isuzu é melhor que a Mitsubishi?

Motor-Fiabilidade, consumos, Chassi, Suspensão, sempre foram as melhores virtudes face a L200, pois de resto são igualaveis.

citação:Originalmente colocada por RScupra

Motor-Fiabilidade, consumos, Chassi, Suspensão, sempre foram as melhores virtudes face a L200, pois de resto são igualaveis.

nunca inferior...tabem:D, em consumos foi a pior do comparativo:D

vol4life.gif

Essa é a unica que concordo (fiabilidade), pq pelos comparativos que tenho visto a Mitsubishi é superior nos outros aspectos todos, e ja que postaste noutro post os valores 0-100km/h tb podias ter posto os consumos desse comparativo. A strakar ate tem sido considerada a melhor pickup em termos de comportamento (so igualada pela Navara em alcatrao), li tb que o comportamento/conforto da RODEO era dos piores (isto pra nao falar da insonorizacao e qualidade dos interiores).

Mas tu baseia-te numa entidade que efectua testes a estes veiculos raramente ou na experiencia de quem utiliza esses produtos constantemente.

Se falas do comparativo esqueces o factor BOX=consumos[8D];)

Mas tu baseia-te numa entidade que efectua testes a estes veiculos raramente ou na experiencia de quem utiliza esses produtos constantemente.

Se falas do comparativo esqueces o factor BOX=consumos[8D];)

Nao vale a pena.[8][8]

citação:Originalmente colocada por Ronze

Nestas opções as unicas preferÊncias apenas podem ser gosto pessoal... Todas são muito fiaveis, ou não???

Sim todas são Fiaveis e exelentes produtos!

Agora o factor pessoal é o que mais se prende, mas isto é em tudo![8D];)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por foo

Navara.

Fifth Gear - [09x12] - 2006.07.17 <- Neste Fifth Gear testaram Navara vs Strakar. E a Strakar não se aguentou à bronca. ;)

se quiseres um carro para trabalho a serio, não me parece que a NAVARA seja melhor[|)]

vol4life.gif

Eu no meu ramo só preciso de me transportar a mim! [:p]

Se algum dia fosse comprar um veiculo deste genero era mesmo para partir por ai pelas ribanceiras e para as férias com pranchas atrás.

As Mitsu sempre pecaram pelas suspênções que ao fim de uns quilómetros a andarmos com elas chiavam por todos os lados.
A Isuzu é um "camião", vocacionado apenas e só para o trabalho, é o mais puro e duro que pode existir numa pick-up actualmente.
A Nissan é a mais polivalente. Tem um pouco de tudo desde fiabilidade tanto do motor como de todos os componentes; estética apetecivel e poderosa; bons interiores fazendo lembrar uma berlina e confortável.

Como viatura de trabalho tenho uma NAVARA e só posso dizer bem da
maquina...é um poço de força e nunca me deixou mal !! As outras duas
nunca andei nelas, mas se tivesse de escolher...que viesse a NAVARA.

RC

citação:Originalmente colocada por Unreal

A navara!
A Strakar não porque não trava nada e a isuzo porque não é fiavel :D:D:D

olha que a STRAKAR no comparativo teve melhor pontuação que a NISSAN

a NISSAN até foi a pior na travagem?[:0]

vol4life.gif

OT, então Carlos, ainda estás chateado comigo?[:p]

Já agora, esqueci-me de dizer, escolhia a Navara.

citação:

eu chateado? pensava que tu é que ainda tavas chateado[:p] apenas mencionei isso da travagem pelo UNREAL ter dito algo que na verdade parade que é ao contrario;)

vol4life.gif

citação:

eu chateado? pensava que tu é que ainda tavas chateado[:p] apenas mencionei isso da travagem pelo UNREAL ter dito algo que na verdade parade que é ao contrario;)

vol4life.gif

:D
Eu também não estou chateado.
ANDA CÁ DAR-ME UM BEIJINHO!!!

Voltar
Superior