Pick-Ups by Auto-Hoje

Dessas só mesmo a navara ou a Rodeo, as outras nem vê-las em especial a mitsu que quanto a mim é das piores marcas japonesas, baseiam toda a sua fama nos Evo's.

Escolhi a Isuzo, pq acho uma carrinha muito imponente. No caso de ser eu a comprar ia para a Navara. Tudo por causa da assistencia e facilidade em venda.

E estes tópicos sobre a Isuzu são sempre muito tendenciosos.

Oh RSCupra-man, my friend! Mete aí fotos dos interiores das ditas cujas, em vez de meteres o valor da aceleração 0-100 que neste segmento não interessa nem ao menino Jesus.

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Sendo das piores japonesas, ainda consegue, se calhar, estar acima de quase todas as europeias.

Independentemente disso, e já que uma PU é para trabalhar, preferia uma Land Rover HCPU 110 do que qualquer uma dessas japonesas.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Sendo das piores japonesas, ainda consegue, se calhar, estar acima de quase todas as europeias.

Independentemente disso, e já que uma PU é para trabalhar, preferia uma Land Rover HCPU 110 do que qualquer uma dessas japonesas.

Infelizmente, Rui, em Portugal não é.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Infelizmente, Rui, em Portugal não é.

Mesmo assim, manteria a minha opção.[8D]

A Rodeo é um espectaculo, principalmente, quando ao ralenti, olhas para o capôt e o vês estrmecer. E também é fixe para deslocar vertebras quando passamos nos buracos. :D

citação:Originalmente colocada por JGTB

A Rodeo é um espectaculo, principalmente, quando ao ralenti, olhas para o capôt e o vês estrmecer. E também é fixe para deslocar vertebras quando passamos nos buracos. :D

Esta gente que é fotografada com 520d's e depois vem mandar postas de pescada... :D :D

Ouvi dizer que o eixo traseiro da Rodeo é digno das carroças que percorriam o Velho Oeste Americano...

Pior que aquilo só mesmo estando em cima de um touro enraivecido...

olha lá pros farois do 520d outra vez, tas mt calminho:D;)

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

Esta gente que é fotografada com 520d's e depois vem mandar postas de pescada... :D :D

O problema é eu estar habituado a um R19. :D

DêCêIi, é mais ou menos. De todos os carros que eu conduzi, a Rodeo ocupará um dos primeiros lugares entre...os que menos gosto.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

olha lá pros farois do 520d outra vez, tas mt calminho:D;)

Hoje é sexta-feira e não me apetece nada passar o fim-de-semana a aturar o "Isuzu fan". :D

Neste tópico até já li que a Rodeo não tem um valor de retoma mais baixo que a Navara e a Strakar.

Para mim a Nissan Navarra tem um contra: motor renault. Não é que seja mau motor mas acho que é desajustado. Já para não falar dos 174 cv que para beberem...
A Isuzu tem uns plásticos fracos e no que toca a impostos é muito penalizada pelos 3000cc.
Quanto á Hilux e Strakar é dificil...
São ambas muito bonitas e têm bons motores... por isso só um empate é o mais adequado

Voltar
Superior