Pick-Ups by Auto-Hoje

RSCupra

Minha escolha sem duvida:

Kit-farois-de-nevoeiro.jpg

[B)][B)] a cor e tudo [B)][8D]

AS jantes são foleiras[xx(]

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por RScupra

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

nao acredito! uma maravilha tecnologica como a Rodeo (comprovada pelos numeros de produçao:D) perde contra 3 pickups antiquadas!

[}:)]

em Portugal certo???

E agora nas versões 4x2 de vendas entre 1990 a 2000, quem vendia???
estás tao preocupado em fazer figura de parvo que nem sequer leste o que escrevi.

Apenas transmito o que sinto! Acho que figura de Parvo não é o termo correcto, mas sim encostar a parede e não ter resposta[8D];)

Desculpem mas só agora vi este tópico. Então a Isuzu é a mais rápida de todas? Com essa diferença é mesmo vê-la a passar por todos lolol.

Não vos parece a nova strakar excessivamente metrossexual, face ao conceito de pickup mais retrossexual? Prefiro a Navara</u>, mas tenho muito respeito pelos motores isuzu dado que possuo um Frontera 2.8.

Qual a utilização a dar á Pick-Up???????
Este é o factor primordial na escolha de uma pick-up.
Se for para andar na Auto-estrada, escolho a Navarra sem duvida alguma.
Mas se for para o trabalho duro e sem piedade(por ex: out-road, mato, serra, etc), nesse caso só há uma escolha Toyota.A Toyota só lhe falta mais um pouco de motor, mas aposto que dura o dobro dos outros.

P.S: Eu tenho 1 Toyota :)

Eu a escolher uma dessas máquinas era sem dúvida a Navara, adoro essa pick-up, é linda.
Em segundo escolhia a potente Rodeo, ainda não a vi ao vivo, mas também parece ser muito bonita e potente.

Voltar
Superior