Pick (BT50) Up

Essa Pick Up tá 1 espectáculo, parabens pela compra e principalmente pelo uso que lhe dás, não é toda a gente que, actualmente, compra um TT novo e começa logo a usá-la do modo como a estás a usar. apr:) apr:)

[:D]
Aqui deixo uma nova colecção do último passeio que fiz com o Clube Pickup Portugal em Afife - Viana do Castelo
hpim0494rf5.jpg

hpim0496rr3.jpg

hpim0497ed1.jpg

hpim0498si4.jpg

hpim0499qd9.jpg

hpim0502vd3.jpg

hpim0503vw3.jpg

hpim0504to1.jpg

hpim0505zy2.jpg

hpim0506gy5.jpg

hpim0527zv8.jpg

hpim0528bz3.jpg

hpim0529iz1.jpg

hpim0530pp3.jpg

foi expectacular, se o posso dizer

Mt fixes as fotos
eu teho a minha desde Maio mas ainda n andei por esses caminhos
mas tenho mt pena
a minha he de tres lugares tem as portas de tras a abrir ao contrario
mas o k tenho mais pena he dos pneus k ela trazia de origem k sao mm para estradae n da para me aventurar mt....
mas ja estou a tratar disso
ja agora os sensores de estacionamento sao de facil instalaçao, funcionam bem e foram karos??
Grande abraço

Peço desculpa por só agora te responder, mas venho menos aqui, estou quase sempre no http://clube-pick-up-portugal.com .

Quanto aos sensores efectivamente fui eu que os coloquei e foi um trabalho relativamente facil, quanto ao preço foi cerca de 100€ comprei-os na altura a um amigo do Clube pickup que vende acessórios penso que agora atá estão mais baratos.

[8b] EU ASSIM KE PUDER VOU COLOCAR AS FOTOS DA NAVARA AKI TB:sh) PENSAVA EU KE NINGUEM PUNHA UMA PICK UP NOVA NO MATO,MAS JA VI KE NAO SOU O UNICO . A MINHA CM 3HORAS D COMPRADA JA TAVA A ABRIR MATO NO SUDOESTE ALENTEJANO E CM 2 DIAS FEZ LOGO UM RAID NOCTURNO.BOM ANO 2008 PA TDS VCS[;)]

[8b] EU ASSIM KE PUDER VOU COLOCAR AS FOTOS DA NAVARA AKI TB:sh) PENSAVA EU KE NINGUEM PUNHA UMA PICK UP NOVA NO MATO,MAS JA VI KE NAO SOU O UNICO . A MINHA CM 3HORAS D COMPRADA JA TAVA A ABRIR MATO NO SUDOESTE ALENTEJANO E CM 2 DIAS FEZ LOGO UM RAID NOCTURNO.BOM ANO 2008 PA TDS VCS[;)]

Boas e bem vindo

tens he de abrir um topico teu na secçao "os membros e suas viaturas"
e depois keremos as fotos :)

Abraço

Bem vindo, isso de PU não fazerem TT é utopia, pergunta lá ao Pedro se a Betinha não gosta de lavrar. Pois eu desde que comecei a sair com o clube pickup portugal comecei a perceber que as PU não são só ferramenta de trabalho mas também de lazer não são jipes mas não ficam atrás

E pergunta lá aqui ao amiga Aventuratt se também não põe a sua PU no mato??? Sempre a lavrar..[:D] [:D]
Basta ir ao meu tópico, e daqui a pouco já ponho umas fotos novas...
Também tou inscrito no clube pick up portugal mas ainda não tive nenhuma oportunidade para me juntar num passeio.. Tou a ver se aqui no forum vou à próxima..
Ah e o Pedro e a sua Betty também lavram que é coisa doida..apr:) apr:)

Abraço

Voltar
Superior