Pick (BT50) Up

Hoje a menina precisou de uma massagem e de um banho e o resultado foi este, ficou com uma nova roupagem
pict0154io9.jpg

pict0153oh8.jpg

Eu até gostava dos guarda-lamas cinzentos...eram discretos.
Mas assim tambem está bem.

Acho que já te o disse no antigo forum que acho a tua pick-up a mais bonita do mercado actual, mas o que gosto mais nela são os interiores. Hás-de por aqui umas fotos...

Cumprimentos

Ainda cintila e já anda por maus(leia-se bons) caminhos[:cool]
Podias ter agurdado a nova pintura aos guarda-lamas, para quando tivessem um bocadinho mais de riscos que não tardam a chegar[;)]

Acho que já te o disse no antigo forum que acho a tua pick-up a mais bonita do mercado actual, mas o que gosto mais nela são os interiores. Hás-de por aqui umas fotos...

Cumprimentos

Ok vou tratar disso, depois meto aqui fotos do interior.

Cumprimentos

Aqui fica a primeira tirada no escuro

imagem041ox1.jpg

É já a seguir;
vista do lado direito:
imagem108sd9.jpg

Vista do lado esquerdo:
imagem111fw5.jpg

Vista interior:
imagem110ph0.jpg

Vista interior de mais perto:
imagem109cq1.jpg

Promenores:
imagem112mb4.jpg

imagem113om7.jpg

imagem114bf3.jpg

Espaço traseiro:
imagem105ln5.jpg

Ultima aquisição (ainda por montar) mostrador dos sensores de estacionamento
imagem115xb5.jpg

Hum... ja sao pelo menos duas vezes que me cruzo com essa pick-up.... mas como vou " disfarçado " nao fico ali a buzinar... ontem vinha eu a chegar a casa e na rotunda do parque de campismo o meu amigo ia a dar-lhe :) ... hehehehe

A semana passada cruzamo-nos ali na terra da " salsicharia " .. LOL

Hum... ja sao pelo menos duas vezes que me cruzo com essa pick-up.... mas como vou " disfarçado " nao fico ali a buzinar... ontem vinha eu a chegar a casa e na rotunda do parque de campismo o meu amigo ia a dar-lhe :) ... hehehehe

A semana passada cruzamo-nos ali na terra da " salsicharia " .. LOL

Desculpa só agora responder mas tenho andado ausente aqui do forum, é verdade moro perto dessa terra da salsicharia, mais propriamente na freguesia da Azueira/livramento

Voltar
Superior