citação:
Originalmente colocada por alfa_girl
citação:Originalmente colocada por bruno_dias
basta verem que num topico um alfa tinha 1 avaria chamaram de tudo a quem tinha a avaria
e noutra situação o af147 disse que aquilo não era avaria mas sim uma situação
e os topicos que são do tipo eu tenho um amigo que tem um tio que tem um tdi que ta avariado ja chateiam
ardav deves gostar muito da bmw eu nem em marcas falei e tu falas logo no avantar
que bom que se encontra alguem tao apaixonado pela marca que tem como eu... é raro por aqui...
pena é que so vejas pra um lado... sabes? como aqueles animais q necessitam de utilizar palas dos lados dos olhos e so vem para a frente?... sabes?
o ardav falou na bmw sem tu teres falado nela so pelo teu avatar... e tu falaste na alfa porque olhaste para o meu... não é estranho como ha gente que fala e critica sem olhar para o seu proprio umbigo????[8][8][8]
como disse ao peugeot_sales (que já nao esta entre nós por vergonha...)... nao me conheces o suficiente para saber se o topico não seria igualmente exposto se se tratasse de algum carro do grupo FIAT... portanto... toma conta do teu bmw... que acredito que gostes muito e admires... e deixa os outros terem gostos proprios...
PS: Off-topic : deves gostar de ser AVANçado neste tipo de situações... mas AVATAR é assim que se escreve... nao avantar...