phaeton... granda barraca! EDIT: BMW vs ALFA :(((

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Todos os carros dão problemas! só não vê quem não quer! deixem-se de clubismos e fanatismos! TDI, óptimo, avaria tanto como dci ou jtd!

por essa ordem de ideias:

VIPER curva tanto com um CARRERA GT:)

vá lá, não distorças a conversa

...já agora deixa-te de argumentos tipo:

"TDI, óptimo, avaria tanto como dci ou jtd!"

[xx(]

vol4life.gif

Todos os carros dão problemas! só não vê quem não quer! deixem-se de clubismos e fanatismos! TDI, óptimo, avaria tanto como dci ou jtd!

por essa ordem de ideias:

VIPER curva tanto com um CARRERA GT:)

vá lá, não distorças a conversa

...já agora deixa-te de argumentos tipo:

"TDI, óptimo, avaria tanto como dci ou jtd!"

[xx(]

vol4life.gif

é assim tão mentira?

sugiro que vás a um mecânico oficial de cada marca e investigues...

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

por muito que te critiquem tens toda a razão

sempre que vemos uma avaria de alguem é de alguem que tem alfa

se for um alfa a avariar é tudo mentira ou é só uma situação
Olha outro com o complexo de superioridade?? (not)

cumps,
[dio]

citação:

é assim tão mentira?

sugiro que vás a um mecânico oficial de cada marca e investigues...

o JTD, tem a fama do TDI em avariar? não me parece[|)]

vol4life.gif

concordo! mas as coisas hoje já não são bem o que se pensava há uns (poucos) anos.
quem faz porcaria, mais tarde ou mais cedo tem que emendar, senão crava-se tudo no buraco e morre tudo de fome.

basta verem que num topico um alfa tinha 1 avaria chamaram de tudo a quem tinha a avaria

e noutra situação o af147 disse que aquilo não era avaria mas sim uma situação

e os topicos que são do tipo eu tenho um amigo que tem um tio que tem um tdi que ta avariado ja chateiam

ardav deves gostar muito da bmw eu nem em marcas falei e tu falas logo no avantar
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Não estas a ver as coisa ao contrario???
Crap3.gif

cumps,
[dio]

basta verem que num topico um alfa tinha 1 avaria chamaram de tudo a quem tinha a avaria

e os topicos que são do tipo eu tenho um amigo que tem um tio que tem um tdi que ta avariado ja chateiam

ardav deves gostar muito da bmw eu nem em marcas falei e tu falas logo no avantar

que bom que se encontra alguem tao apaixonado pela marca que tem como eu... é raro por aqui...;)

pena é que so vejas pra um lado... sabes? como aqueles animais q necessitam de utilizar palas dos lados dos olhos e so vem para a frente?... sabes?
o ardav falou na bmw sem tu teres falado nela so pelo teu avatar... e tu falaste na alfa porque olhaste para o meu... não é estranho como ha gente que fala e critica sem olhar para o seu proprio umbigo????[8][8][8]

como disse ao peugeot_sales (que já nao esta entre nós por vergonha...)... nao me conheces o suficiente para saber se o topico não seria igualmente exposto se se tratasse de algum carro do grupo FIAT... portanto... toma conta do teu bmw... que acredito que gostes muito e admires... e deixa os outros terem gostos proprios...

PS: Off-topic : deves gostar de ser AVANçado neste tipo de situações... mas AVATAR é assim que se escreve... nao avantar...
;)

citação:Originalmente colocada por dio

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Não estas a ver as coisa ao contrario???
Crap3.gif

cumps,
[dio]

:D:D

o que eu tenho visto é malta que tem um tio, que tem um amigo, que tem um primo, que tem um conhecido cuja mulher tem um Alfa e avariou

eu nunca ca vi alfas avariados no forum
é alfas e toyotas

na rua vemos alguns aqui nunca

alfa_girl olhar para o umbigo porque,se os que gostam de outras marcas não inventam tanto como os alfistas

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

que bom que se encontra alguem tao apaixonado pela marca que tem como eu... é raro por aqui...;)

pena é que so vejas pra um lado... sabes? como aqueles animais q necessitam de utilizar palas dos lados dos olhos e so vem para a frente?... sabes?
o ardav falou na bmw sem tu teres falado nela so pelo teu avatar... e tu falaste na alfa porque olhaste para o meu... não é estranho como ha gente que fala e critica sem olhar para o seu proprio umbigo????[8][8][8]

como disse ao peugeot_sales (que já nao esta entre nós por vergonha...)... nao me conheces o suficiente para saber se o topico não seria igualmente exposto se se tratasse de algum carro do grupo FIAT... portanto... toma conta do teu bmw... que acredito que gostes muito e admires... e deixa os outros terem gostos proprios...

PS: Off-topic : deves gostar de ser AVANçado neste tipo de situações... mas AVATAR é assim que se escreve... nao avantar...
;)
Desculpa ????? Não estou entre voces por vergonha...? E tu conheces me por acaso para me analisares ? Não respondi é mais ao topico porque não vou entar por guerras. Dei a minha opinião e por ai me fico...agora vergonha ?

Eu não me dirigi a ti directamente, por isso quando falares de mim sugiro que te moderes. Tens meia duzia de posts, não me conheces há tempo suficiente do forum nem pessoalmente, por isso sugiro que penses duas vezes antes de falares.

é alfas e toyotas

alfa_girl olhar para o umbigo porque,se os que gostam de outras marcas não inventam tanto como os alfistas
por este forum tambem nunca vi bmw´s mas na rua já não é bem assim!

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

;)
Desculpa ????? Não estou entre voces por vergonha...? E tu conheces me por acaso para me analisares ? Não respondi é mais ao topico porque não vou entar por guerras. Dei a minha opinião e por ai me fico...agora vergonha ?

Cresce a aparece...

olha alguem que enfiou uma carapuça... [:p]

é alfas e toyotas

Se falasses tanto de Alfa Romeo, como eu falo de BMW dava-te toda a razão... agora com essas intervenções, não pro-BMW, mas sim anti-ALFA... [xx(]

cumps,
[dio]

curiosamente nunca vi um Alfa avariado, Toyotas penso também não ter visto! deve ser como a história do pilhão

logico a alfa não vende assim tanto para vermos 1 todos os dias

nunca viram bmw avariados???

ja houve o topico que chegou a 5 paginas,o user não passou dos 2 posts depois pos um clone e tambem fez ai 5 post mais nada

vou sugerir à revista AutoHoje para oferecer na próxima edição umas bolinhas anti-stress...

há malta aqui no fórum (como um todo) a precisar de aliviar o stress de maneira diferente

curiosamente nunca vi um Alfa avariado, Toyotas penso também não ter visto! deve ser como a história do pilhão

logico a alfa não vende assim tanto para vermos 1 todos os dias

nunca viram bmw avariados???

ja houve o topico que chegou a 5 paginas,o user não passou dos 2 posts depois pos um clone e tambem fez ai 5 post mais nada

eu referia-me ao andar na estrada! foi um à parte.

não me digas que vai ser edição especial para alfistas,por não tão bons como querem

vejam o topico do tpd que era alfa vs outras e analisem o que os alfistas dizem dps pensem

Voltar
Superior