SuspeitoDoCostume
New member
Então ser naked é bom ou mau? puramente estético?
Que tipo de consumos fazem essas motas?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu referi essa técnica bastante usual como um exemplo e não como sendo obrigatória de se fazer, no entanto muitas vezes até é feita inconscientemente mesmo de bicicleta.citação:Originalmente colocada por NunoS
Não percebi foi essa de ter de virar ligeiramente o volante para o lado oposto da curva....Pelo menos na minha 50 nunca foi preciso, nem nas motas pesadas em que andei.
Alguém quer explicar esta afirmação?
Não se trata de ser bom ou mau. É esse o estilo da moto e isso tem vantagens e desvantagens.citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume
Então ser naked é bom ou mau? puramente estético?
Certamente que o fazes inconscientemente, até porque acho que não é possível inclinar bastante a moto se recorrer a está técnica, pelo menos eu não consigo (também não quero tentar que ainda sou demasiado aprendiz para andar a inventar [8)]citação:Originalmente colocada por NunoS
Fernando, já tenho experiência de condução, não sou maçarico, apenas nunca me apercebi de virar o voloante (sei que muito ligeiramente). Se calhar até o faço, mas se assim é, nunca me apercebi.
Também há diferentes estilos de condução, pode ser esse o caso, mas vou ver isso da próxima vez que for dar uma volta.
Obrigado pela explicação.