Embora seja uma coisa em que não quero pensar muito, sei que pode ser uma possibilidade.
Embora ela mantenha a palavra dela, quando estams juntos vejo que a verdadeira vontade é outra, mas o receio que tudo volte ao mesmo está muito presente e fá-la pensar duas vezes...
Dá-lhe então o tempo...
Ela, como podes constatar, quer estar contigo...apenas precisa que o medo seja inferior á certeza...
Não pressiones. Pelos vistos, ela permite a tua presença. Não fales no assunto...mantem a tua presença, mantem-te atento e não dês passo algum sem teres a TOTAL certeza que ela vai receber um gesto teu com agrado. Agora vais ter de ser o "amigo"...
Pensa um pouco...tens tudo a teu favor [

]
Ela quer estar contigo....ela gosta de ti...permite a tua presença...aprende a usar as coisas a teu favor [

]
Dá tempo...mantem-te proximo...presente...interessado mas sem ser em exagero e sem ser pressionante...
Agora não ofereças flores...nem ofereças nada...
Se o assunto vier á baila...diz apenas uma coisa muito simples...
" Eu gosto de ti...tu sabes isso !! Sei que errei...para mim é importante que tu saibas que tenho a perfeita noção disso!! Claro que quero estar contigo...mas compreendo o teu receio...no teu lugar penso que sentiria o mesmo !!
Pediste-me espaço e tempo...por mais que me custe, tenho de saber respeitar o que me pediste. É a melhor maneira e a unica, que neste momento tenho, de te provar que o que pediste me fez pensar muito...e me aperceber dos erros que cometi...!! Queres que te diga o que sinto de verdade e me apetece mesmo dizer-te...? Que dou tudo para merecer a tua confiança de novo...e te mostrar que,
com a tua ajuda, ( esta frase é muito importante ), conseguirei de certeza estar á altura..."
Isto é apenas uma hipotetica conversa...
Repara, não há verdades absolutas...
Mas acho que tens demasiadas coisas a teu favor para desistires ou sequer te sentires desmoralizado... !! Eu nunca tive a oportunidade que tu estas a ter [

]