Pequeno-almoço para dois.

NepYas

Well-known member
Boas.

Então imaginem que querem preparar uma surpresa a alguém especial que por acaso foi vossa namorada 3 anos e meio, mas as coisas chegaram a um ponto complicado, gostam muito dela e ela de vocês, mas "cansou-se" dos problemas e do vosso feitiozinho de m£r**.
Precisa de espaço e tempo para pensar na vida e diz que as coisas desta vez têm que ser de maneira diferente, se a amar-mos vamos saber como fazer as coisas (palavras dela).

A vossa cabeça anda a 1000, é um turbilhão de emoções, a dor é grande de mais, o vazio apoderou-se da vossa vida, tudo perdeu o "gosto" e a "cor".

A vontade de mudar muita coisa causadora dos problemas na relação é muita, mas as promessas que isso ia ser mudado já caem em saco roto, cansou-se de ouvir essas promessas e já não acredita nelas, ao fazer um retrospectiva dos últimos 3 anos chegam à conclusão que muito aguentou ela, e a força de manter a relação esteve sempre lá.

Quero tentar reconquistá-la com algumas coisas que sempre foram importantes para ela, pequenos gestos, pequenas demonstrações, mas que sempre me pareceram escusados, dei-a como um dado adquirido.
Pouco ou nada "reguei" o amor que nos unia, e cheguei à conclusão que gostar só não basta, cheguei a essa conclusão da maneira mais amarga e dolorosa possível.

Como na minha cabeça está sempre a velha máxima de que só a morte não tem remédio, quero arregaçar as mangas e ir à luta, lembrei-me de lhe aparecer um dia destes com um pequeno-almoço especial, quero que seja um dia de semana, mesmo antes dela ir para o trabalho, bem cedinho que ela pega às 8:00, talvez por isso a parte de me levantar bem cedo (coisa que nem sempre fiz com agrado e fazendo questão de o demonstrar, magoando-a umas vezes mais), seja bem encarada por ela e que veja que estou disposto a mudar e fazer tudo de maneira diferente.

Onde me aconselham a arranjar um bom pequeno-almoço?
Nada de luxo à lá hotel, basta ser diferente, bom e com o essencial.
Tenho que conseguir comprá-lo cedo, visto ter que estar perto dela por volta das 7:00 da manhã.

Obrigado desde já e peço desculpa pelo testamento, mas neste momento sinto-me perdido e uma ajuda é sempre bem vinda

Sei exactamente como te sentes, pois comigo passou-se o mesmo. Às vezes temos as coisas por adquiridas e relaxamos-nos na relação, não lutamos por construir o amor, e por mais que alguém goste de nos, não tolera a nossa passividade.

Quanto ao pequeno-almoço, não te posso ajudar, mas quanto ao resto, luta pelo teu amor, demonstra que a queres, e nunca dês uma relação como adquirida. Vê a como a pessoa que queres conquistar, e não como a pessoa que já conquistaste. Foi assim que eu fiz, e até agora não me tenho dado mal. tenho vivido os dias com ela, como se fossem os últimos que passamos juntos.

Felicidades

( Ah, e já agora, relata nos qual a reacção da rapariga)

Anyway, sei bem o que passas, 3 anos é aquela altura lixada de uma relação. De qq forma, digo-te q n é só com essas atitudes que tudo irá mudar, pq mais tarde ou mais cedo voltará à mesma monotonia, e marasmo.

Tens de realmente reflectir se é com ela q queres estar, ou se simplesmente precisas de novas experiências.

Parar essa situação o peq. almoço ideal seria sem dúvida no aeroporto seguido de uma viagem a Paris e respectiva declaração de amor no topo da Torre Eiffel.
Ela caía aos teus pés.

não são as mulheres que se conquistam pela barriga....... são os homens.

eu apostava mais em "comida espiritual" ....... SPA ou coisa do género .... vão os dois, e aproveita o ambiente...apr:)

Podes lá levar umas sandes de presunto e uma super bock[:D]

Eu preferia fazer isso ao serão...de manhã não tenho cabeça pa lamechices...[:blush:] preferia isto mas á noite e ainda tentava lá dormir[;)]

Queres um conselho...?

Não faças isso...

Lembra-te do que ela te disse...."espaço e tempo.."

Se o fizeres ela vai se sentir pressionada e vai se afastar de ti...pensa um pouco como se estivesses no lugar dela...tu não te sentirias assim se tivesses sido tu a pedir o tal espaço tempo...?

Tudo isto depende de há quanto tempo ela te pediu isto...se foi há pouco...não te aproximes...ela vai sentir que invadiste o espaço e não soubeste respeitar o que ela te pediu...

Vou te dizer o que uma vez me disseram a mim...

"Se tu mudares...eu vou saber ver..."

...

A escolha é tua...não tentes demostrar...dá espaço...tempo...e pouco a pouco as coisas vão se desenrrolando...de forma natural..

Eu sei que custa, mas tambem sei...por experiencia propria...que o que estas a fazer só te vai prejudicar...por melhor intenção que tenhas...

Outra hipotese é ires comer umas gajas e arranjar maneira de ela saber...Tecnicamente não é trair e por isso ela nao vai usar isso contra ti, mas vais ficar toda picada...resulta sempre

X2 X3 ou X4 !!!! resulta sempre :)

Então não resulta...

Tu pedes um espaço á tua ex...ela vai se enrrolar com dois ou tres gajos...

Tu ficas logo cheio de vontade de voltar para ela quando sabes isso :sh)

Não sei quem voces conhecem que faça isso, mas eu normalmente gosto de namoradas que tenham cerebro...

Voltar
Superior