Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ou seja, achas perfeitamente bem que um assassino sociopata seja permitido a sair da prisão?
Isso não se aplica aos sociopatas. Não há nem haverá cura para sociopatia.Eu considero que uma pessoa que comete esse tipo de atrocidades não é uma pessoa normal, e que não está na plena posse das suas faculdades mentais. Sendo assim, acho que deve ser, não preso, mas internado numa instituição adequada de onde só deve sair quando estiver curado, se algum dia isso vier a acontecer.
Não tas a ver muito bem o que é a sociopatia pois não?Eu acho que estas coisas nao se conseguem fingir assim... se nao tambem qualquer um se fingia inimputavel.
Sei o que é sim mas acredito que a mente nao mente.Não tas a ver muito bem o que é a sociopatia pois não?
Não, não sabes.Sei o que é sim mas acredito que a mente nao mente.
Sei sim.Não, não sabes.
Mas para isso não precisa ser um sociopata. Qualquer um o poderia fazer. E nesta lógica nunca poderia voltar a existir liberdade para ninguém porque todos poderiam reincidir.Isso não se aplica aos sociopatas. Não há nem haverá cura para sociopatia.
Pior ainda, um sociopata tambem pode fazer papel de "curado", saír e voltar a cometer crimes, ate com maior frequencia e elevado grau de violencia.
Mas para isso não precisa ser um sociopata. Qualquer um o poderia fazer. E nesta lógica nunca poderia voltar a existir liberdade para ninguém porque todos poderiam reincidir.
melhor do que isto, só mesmo prendendo o pessoal todo antes que cometam algum crime...
Então não insultes a inteligência dos outros, trazendo à baila uma doença, para justificar a prisão perpétua generalizada e abrir esse precedente. Se a doença não tem cura e se a punição não funciona, então não esta a fazer absolutamente nada numa prisão e muito menos sob o propósito da mesma. Até porque muitos sociopatas são professores dentro das prisões e nunca lá deveriam meter os pés.Mas afinal porquê que os Portugueses tem tanto hábito de usar ou o argumentum ad hominem ou a falácia de espantalho para tentar opor-se a um argumento? Custa concentrar no assunto em questão?
A sociopatia nao tem cura. Fale com qualquer psicologo acreditado e ve se eles dizem o contrário. Se um sociopata(seja anti-social ou, pior ainda, com um desprezo total pela própria vida humana) comete um crime violento e vai preso, nunca vai "melhorar" após x tempo, mesmo se ponham-lhe em "tratamento". Esse argumento é 100% inválido. Ponto paragrafo, End of f***ing story. Excusa-se a generalizar o assunto e insultar a inteligencia dos outros.
Então não insultes a inteligência dos outros, trazendo à baila uma doença, para justificar a prisão perpétua generalizada e abrir esse precedente. Se a doença não tem cura e se a punição não funciona, então não esta a fazer absolutamente nada numa prisão e muito menos sob o propósito da mesma. Até porque muitos sociopatas são professores dentro das prisões e nunca lá deveriam meter os pés.
e concentrar no assunto em questão, só se for a juntar sociopatas nas prisões ad eternum. Afinal até dizem que um corpo docente estável consegue melhores resultados...
Só conheço algumas prisões...Mas afinal tens alguma ideia daquilo que andas a escrever? WTF?
Visto que andas agora a desconversar, vou-me preocupar com quem conhece melhor este assunto.
Mas afinal porquê que os Portugueses tem tanto hábito de usar ou o argumentum ad hominem ou a falácia de espantalho para tentar opor-se a um argumento? Custa concentrar no assunto em questão?
A sociopatia nao tem cura. Fale com qualquer psicologo acreditado e ve se eles dizem o contrário. Se um sociopata(seja anti-social ou, pior ainda, com um desprezo total pela própria vida humana) comete um crime violento e vai preso, nunca vai "melhorar" após x tempo, mesmo se ponham-lhe em "tratamento". Esse argumento é 100% inválido. Ponto paragrafo, End of f***ing story. Excusa-se a generalizar o assunto e insultar a inteligencia dos outros.
Portanto, dás aí argumentos para defender a pena de morte que não têm fundamento nenhum!
Queres saber uma medida para o país poupar cerca de 200 milhões por ano?
Então eu digo-te: fechar 90% dos cursos de psicologia no país; em direito cancelar 90% das vagas actuais; fechar todos os cursos de engenharias patéticas e ridículas; eliminar 90% das vagas para cursos de arqueologia e de educação básica.
Não sei se sabes mas as coisas não funcionam assim. []
Pagamos todos...
E já agora, também sou contra a prisão perpétua. []