Pedir Crédito

Não sei a tua idade nem os teus rendimentos, mas eu a uns tempos valentes , tentei pedir um crédito de 4000 mil euros, experimentei as financeiras todas e nenhuma me aprovou . na altura tava afetivo á dois anos , e ganhava 600 euros, tirando horas extra e duodecimos. Mas pedi sempre sem fiador .

afetivo á dois anos[8b]

Não sei a tua idade nem os teus rendimentos, mas eu a uns tempos valentes , tentei pedir um crédito de 4000 mil euros, experimentei as financeiras todas e nenhuma me aprovou . na altura tava afetivo á dois anos , e ganhava 600 euros, tirando horas extra e duodecimos. Mas pedi sempre sem fiador .

Pedir 4 milhões de euros quando se ganha 600 é obra...

Queres um conselho de amigo?
Não te metas nisso...não vais poupar absolutamente nada, como ainda vais ficar agarrado a um crédito sem quaisquer garantias de o conseguir pagar...e partindo do principio que o carro que comprares estiver mesmo em condições e não se revelar problemático...até porque um carro usado precisa sempre de alguma coisa...se der barraca...vais ficar pior do que estavas...a poupança não está só na bomba...

o crédito automóvel é sempre mais barato que o crédito pessoal
os bancos tem sempre taxas de juros mais atractivas que as financeiras.

partindo daqui o próximo passo é ir falar com o teu banco. Se poderes pagar o carro em 12 meses não pagues em 24. Vais poupar muito em juros.
Não tens um familiar (pais, avos) que te possam emprestar o dinheiro? isso é que era bom que sempre poupavas os juros

ActiviBank

ActiviBank

Vê no ActivoBank

attachment.php

Anexos

• credt2015.jpg
    credt2015.jpg
    59KB · Visualizações: 0
partindo daqui o próximo passo é ir falar com o teu banco. Se poderes pagar o carro em 12 meses não pagues em 24. Vais poupar muito em juros.

pois, o problema é que com os ordenados que temos em Portugal, e com o preço dos carros carregados de impostos....precisamos tipo 70 anos para pagar com algum conforto [:D]

pois, o problema é que com os ordenados que temos em Portugal, e com o preço dos carros carregados de impostos....precisamos tipo 70 anos para pagar com algum conforto [:D]

estamos a falar na compra de um carro usado no valor de 2500 €. A minha dúvida é se os bancos farão um crédito automóvel a um usado com esta idade.

Como estás, espero eu, ainda na fase do "pensar" deixo algumas "questões de algibeira":

1.º Precisas mesmo de trocar de carro, ou seja, fazes assim tantos km's que tenha de ser para já a mudança ou tens o teu carro nas últimas?
2.º Não tens ninguém muito "próximo" que te consiga emprestar o dinheiro a quem vais pagando (já passei por isso nos dois lados, sem problemas)?
3.º já fizeste bem as contas aos "custos" do crédito?
4.º já foste ver outros carros? E testar esse? Tivemos um igual e gastava pouco, mas também o andamento era proporcional...

Seja como for, desejo-te boa sorte. Eu a ter mesmo que trocar tentaria, por todos os meios, evitar esse crédito e foi o que fiz há muitos anos atrás porque alguém, confiou em mim e me emprestou 500 contos que depois fui pagando até ao último tostão, mais alguma coisa previamente combinada...

Voltar
Superior