Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei a tua idade nem os teus rendimentos, mas eu a uns tempos valentes , tentei pedir um crédito de 4000 mil euros, experimentei as financeiras todas e nenhuma me aprovou . na altura tava afetivo á dois anos , e ganhava 600 euros, tirando horas extra e duodecimos. Mas pedi sempre sem fiador .
Não sei a tua idade nem os teus rendimentos, mas eu a uns tempos valentes , tentei pedir um crédito de 4000 mil euros, experimentei as financeiras todas e nenhuma me aprovou . na altura tava afetivo á dois anos , e ganhava 600 euros, tirando horas extra e duodecimos. Mas pedi sempre sem fiador .
partindo daqui o próximo passo é ir falar com o teu banco. Se poderes pagar o carro em 12 meses não pagues em 24. Vais poupar muito em juros.
pois, o problema é que com os ordenados que temos em Portugal, e com o preço dos carros carregados de impostos....precisamos tipo 70 anos para pagar com algum conforto []