Conheço razoávelmente essa estrada, e ela no percurso Fig foz-Mira e vice-versa, claro, corta quase toda ela localidades. Não é á toa que os semáforos limitadores de velocidade estão plantados como cogumelos num pinhal, com tempo húmido. Práticamente a única zona sem casas é a da mata de Mira, assim acho pouco provável que legalmente haja áreas não residuais, que sejam consideradas não localidades.
Posto isto, seja homenzinho e assuma o erro
esta fez-me confusão....
seja homenzinho??? isto é forma de se falar com alguém num forum???
Por causa de gente como você é que portugal está como está. É gente como você, falsos moralistas e donos da verdade absoluta que a taxa de mortalidade é tão grande em portugal e pessoas que porvocam acidentes, ás vezes com mortos, ainda vão para tribunal tentar provar que não tiveram a culpa....
Eu também conheço bem a zona e não tem lógica ali a velocidade ser outra que não a desginada no código da estrada, até porque não se deve andar á procura dos pontos em que a lei é omissa, deve-se julgar cada situação com inteligencia. Senão passamos a ser cãezinhos que fazem o que os donos mandam.... É isso que quer?
tens razão em contestar a multa....
Essa zona só pode ser de 90, não existe logica nenhuma para ser de 50.
Se todos refilassem com as injustiças este país era muito melhor, mas o português é sempre o deixa andar...
Mais impostos, claro que sim, refilo (na net para não me identificarem) mas pago tudinho que não quero ter problemas...
Num país em que uma manifestação a nivel nacional dos estudantes do ensino secundário, com placards em quase todas as escolas dos distritos de lisboa e adjacentes e saem para a rua 20 e tal gatos pingados, alguma coisa está muito mal.....