Paypal

À uns meses criei a minha conta paypal e associei 1 cartão de crédito mbnet.
Debitaram 1,5€ que estão no saldo do paypal mas nunca cheguei a pagar nada com ele.
O cartão expirou e quero adicionar outro.
Se adicionar o meu cartão de crédito (neste caso citibank), também me vão debitar 1,5€ na conta?

Tendo a conta assim, se fizer uma compra no ebay, basta meter os dados do paypal, correcto?

À uns meses criei a minha conta paypal e associei 1 cartão de crédito mbnet.
Debitaram 1,5€ que estão no saldo do paypal mas nunca cheguei a pagar nada com ele.
O cartão expirou e quero adicionar outro.
Se adicionar o meu cartão de crédito (neste caso citibank), também me vão debitar 1,5€ na conta?

Tendo a conta assim, se fizer uma compra no ebay, basta meter os dados do paypal, correcto?
Depende se já verificaste ou não a conta do paypal.
O 1.5€ que foi descontado serve precisamente para isso.
Se já verificaste não precisas de o fazer nunca mais e poderás pagar imediatamente[;)]

Depende se já verificaste ou não a conta do paypal.
O 1.5€ que foi descontado serve precisamente para isso.
Se já verificaste não precisas de o fazer nunca mais e poderás pagar imediatamente[;)]
Mas eu verifiquei a conta com um cartão mbnet. Criei o mbnet no site do banco e verifiquei.
Neste momento tenho 1,5€ de saldo no paypal, a conta verificada, mas o mbnet expirou. Nestas condições não posso fazer compras, correcto?

A minha ideia era associar o cartão de crédito e queria saber se vão voltar a debitar o dinheiro. (neste caso cartão de crédito real).

Mas eu verifiquei a conta com um cartão mbnet. Criei o mbnet no site do banco e verifiquei.
Neste momento tenho 1,5€ de saldo no paypal, a conta verificada, mas o mbnet expirou. Nestas condições não posso fazer compras, correcto? Sim, terás de associar outro cartão e depois poderás pagar imediatamente (sem ser descontado novamento o euro e meio)

A minha ideia era associar o cartão de crédito e queria saber se vão voltar a debitar o dinheiro. (neste caso cartão de crédito real).

Sendo assim não voltarão a descontar, pois a conta já foi verificada[;)]

Última edição:
Com esse cartão já não podes comprar nada. Mas se adicionares outro cartão (pode ser outro do mbnet e não há necessidade de o confirmares), e fizeres uma compra, vai ser utilizado esse 1,5€ e o resto que faltar é que vão tirar do novo cartão.

Última edição:
boas,
Tenho algum dinheiro na conta do paypal, e gostava de transferir este novamente para a conta bancaria.
Isto é possivel? paga-se alguma taxa?

obrigado

boas,
Tenho algum dinheiro na conta do paypal, e gostava de transferir este novamente para a conta bancaria.
Isto é possivel? paga-se alguma taxa?

obrigado

é possível e pagas 1 euro se for menos de 99.99EUR. Não pagas nada se for 100 Euros ou mais (estas taxas são mesmo muito simpáticas comparadas com outros serviços online).

Fadista e PRAP,
obrigado aos 2 pelo esclarecimento [;)]
Sendo assim, vou associar o meu cartão de crédito. Pelo menos assim fica válido por uns anos [kiss]

Fadista e PRAP,
obrigado aos 2 pelo esclarecimento [;)]
Sendo assim, vou associar o meu cartão de crédito. Pelo menos assim fica válido por uns anos [kiss]
Fiz agora isto. Adicionei o meu cartão mas pede-me para vincular e cofirmar o cartão :( Se fizer isso debitam o 1,5€.

Tenho mesmo que o fazer? Se não o confirmar, o pagamento não será feito?
Tenho um negócio em vista no ebay, mas não quero licitar sem ter a certeza que estou em condições de pagar.

Fiz agora isto. Adicionei o meu cartão mas pede-me para vincular e cofirmar o cartão :( Se fizer isso debitam o 1,5€.

Tenho mesmo que o fazer? Se não o confirmar, o pagamento não será feito?
Tenho um negócio em vista no ebay, mas não quero licitar sem ter a certeza que estou em condições de pagar.
A confirmação só é obrigatória para pagamentos altos (não sei o valor) e para vendedores que obriguem à conta verificada.

Eu já fiz mais de 10 compras no ebay (até 200€) e nunca verifiquei o cartão.
Apenas o fiz (ou tentei) agora porque um vendedor só vende a contas verificadas!

A confirmação só é obrigatória para pagamentos altos (não sei o valor) e para vendedores que obriguem à conta verificada.

Eu já fiz mais de 10 compras no ebay (até 200€) e nunca verifiquei o cartão.
Apenas o fiz (ou tentei) agora porque um vendedor só vende a contas verificadas!
Então em princípio estarei em condições de pagar... Espero que sim.

Não consigo verificar o meu Amex... Não apareceu código nenhum no extracto. :sh)

Normalmente demora uns dias até aparecer no extracto...
Há quanto tempo foi?
EDIT: Já vi que já foi há uns dias. Sendo assim não sei...

100do, em princípio não terás problemas em não confirmar o cartão se a quantia não for muito elevada, como já foi dito[;)]

Última edição:
Não apareceu no on-line nem do de papel, falei para o cartão, falei para o paypal, ninguém sabe o que aconteceu, fiz de novo e voltou a não aparecer.

só dá Paypal. :sh)

Quero enviar dinheiro para o PayPal. Sei que existe uma forma de fazer isso através de uma transferência bancária normal (serviço TopUp?).

Podem-me explicar como isto funciona?
Quando faço a transferência, esta deverá ser feita para um determinado NIB. Mas, como sabem eles que é a minha? O NIB deve ser o mesmo para todos...

pois eu tb estou com a mesma duvida , abri um conta paypal e para min acho que a maneira mais ffacil é transferir dinheiro da nossa conta para o paypal , mas sera isso seguro ? se formos ao "top Up" aparece o banco espirito santo lx , e o nib depois tb o " your transfer ID" que devera ser um numero que confirma quem fez a transferencia , mas atraves de multibanco nao extiste essa opcao

já pareceu a alguém esta mensagem ao fazer um pagamento no ebay?

"You must Verify your PayPal account before adding additional credit or debit cards. Go to your Account Overview page, and then click the Get Verified link to Verify your account."

já tentei colocar outro cartão de crédito do mbnet e não aceita. Nunca tive problemas a associar mbnet e paypal...

Voltar
Superior